Tempo de leitura: < 1 minuto

joão bosco teixeira de freiasTeixeira de Freitas, no Extremo-Sul, terá recursos para construir 12 unidades básicas de saúde. O dinheiro foi assegurado pelo governo federal, via Ministério da Saúde, num total de R$ 5 milhões.

O município faz parte da relação de gestões na Bahia que receberão, no total, R$ 37 milhões para construção de novas unidades no Estado (relembre aqui).

O prefeito João Bosco lembrou o esforço do governo para conseguir a aprovação das propostas encaminhadas ao Ministério da Saúde. Segundo ele, a proposta é que toda a rede de saúde de Teixeira de Freitas seja requalificada.

Dos 14 municípios beneficiados, Teixeira de Freitas foi o terceiro em volume de recursos, ficando atrás apenas de Feira de Santana e Eunápolis.

Respostas de 4

  1. Teixeira de Freitas há 30 anos,era um vilarejo,hoje é uma cidade pujante,penso que,nos próximos 30 anos esta cidade vai superar a nossa cidade de Itabuna.
    Este progresso e desenvolvimento desta cidade,penso eu que, seja pelo fato que a mesma, se localiza nas cercanias do sudeste brasileiro e sua sociedade possuem o espírito desta região desenvolvida do Brasil.
    T.de Freitas,é uma cidade limpa,uma sociedade educada e que a população tem o mesmo perfil da linda cidade de Vitória do Espírito Santo.
    O quanto a nossa Itabuna, anda na contra mão da educação e de higiene e, que cultiva o espírito nordestino da região mais atrasada do Brasil.

  2. Ganha um doce quem adivinhar de qual partido o prefeito de Teixeira de Freitas pertence.
    Ganhou quem disse que é do PT , este partido governa para os seus companheiros, Itabuna e região tem sofrido uma represaria terrível deste governo de Wagner.
    Petistas vão pedir voto ano que vem, se o itabunense votar nesta corja é por falta de vergonha na cara.
    fora PT

  3. Parabéns Teixeira…e sem comentários a Itabuna e Ilhéus, que já foram simbolos de prosperidade. Hoje são símbolos de incopetencia politica. Teixeira é uma cidade que vem se mostrando, cda dia se desenvolve mais e mais. Região muito promissora, diferente desse região do cacau, cada dia mais decadente.

  4. To de olho</stron
    As pessoas de má fé tem q parar com esse discursos fragéis, quando foi que o Governo Federal e Estadual deixou de atender Itabuna. Agente justifica a péssima Gestão de Azedo colocando a culpa nos outros, é, assim é fácil…me poupe!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *