Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes: ausente.
Jabes: ausente.

A reinauguração da estrada que liga Jussari à BR-101 levou mais de uma dezena de prefeitos ao município sul-baiano. Mas, por lá, não estiveram Jabes Ribeiro (Ilhéus) e Vane do Renascer (Itabuna).

As ausências ocorrem em momento em que ambos aparecem mal nas pesquisas de avaliação dos seus respectivos governos.

Jabes, como informamos durante a semana, atingiu reprovação de 82%. Vane apareceu um pouco melhor (ou menos ruim): 74%.

O desgaste de Vane e Jabes, aliás, foi um dos assuntos comentados pelos políticos hoje na solenidade em Arataca.

Respostas de 8

  1. O povo q destruiu a ciddade com o DEM-o quer milagre ne? E imediato! E o pimenta com lenha na fogueira como smpre. rs Pois Antes Vane q Azevedo. 6 meses não dá pra fazer milagre me uma cidade DESTRUÍDA ! E só pra começar já há uma economia salarial do proprio prefeito (só-p-co-me-çar) 😉

  2. Sem dúvidas a avaliação dos dois é muito ruim, mesmo porque ambos sabiam do caos que estava as duas cidades, com as administrações de Newton em Ilhéus e Azevedo em Itabuna, sendo que Itabuna sempre esteve menos pior, o retrato de Itabuna e Ilhéus é visto basta trafegar nas ruas, é lixo , buraco, falta de infra estrutura, por isso Jabes e Vane não merecem perdão, sabiam desta situação e se colocaram para o povo como a solução, agora tem que parar de chorar e trabalhar,caso contrário vão continuar se escondendo do povo, Jabes será seu último mandato e Vane vai se igualar o capitão, será perfeito de apenas 4 anos.

  3. Isso era de se esperar, quem saiu do seu terceiro mandato com índice de rejeição quase 90%, agora é deixar Ilhéus como está e fazer aquilo que os mal gestores gostam de fazer, construir desvioduto para escoar pelo ralo o dinheiro público, mais Ios não merece.

  4. Pesquisas feitas nos sites de busca mostram que a notícia sobre a pesquisa que deu a Jabes 82% de rejeição surgiu aqui no Pimenta, e foi repercutida por todos os outros blogs. Assim sendo este blog tem a obrigação de mostrar a veracidade desta informação, dando maiores detalhes.
    Quando foi realizada a pesquisa, quem encomendou, qual a Empresa que fez, quantas pessoas foram ouvidas, etc., etc.

    Confiamos que vocês farão isto e estamos esperando.

    Da Redação: Sr. Jabista, o blog manteve sempre a informação e sustentou que ela é real. Aliás, tão real que levou preocupação ao seio do governo estadual, pois, lembremos, há eleição no próximo ano e aliados em situação ruim pode representar maior dificuldade (ou naufrágio) nas urnas.

    Desafiamos quem quer que seja do governo do Estado ou o próprio prefeito a dizer que a pesquisa não existe!

  5. Tá de brincadeira esse jabista,vá para as ruas e faça a pesquisa você mesmo,garanto que os números já aumentaram,é pena que vocês não irão divulgar o resultado,vocês gostam de esconder a verdade,aliás esse governo é conhecido como chorão e da mentira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *