Tempo de leitura: < 1 minuto
Lula e Dilma estarão em Salvador na quarta, segundo direção do PT.
Lula e Dilma estarão em Salvador na quarta, segundo direção do PT.

O ex-presidente Lula e a presidente da República, Dilma Rousseff, estarão em Salvador na próxima quarta (24), nas comemorações dos 10 anos de governos centrais do PT. O ato ocorrerá às 17h, no Othon, quando serão discutidos temas como participação popular e movimentos sociais.

O encontro também reunirá o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o governador Jaques Wagner e o secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Segundo o presidente estadual do partido, Jonas Paulo, a temática do encontro “reflete a preocupação do partido com o atual cenário político do país”.

12 respostas

  1. O lula lalau e o poste em salvador-Ba,o que a maioria destes eleitores do poste não sabe do seu passado,segundo o jornalista e historiador,Elio Gaspari,A Dilma foi responsável pelo maior assalto ao cofre no dia 18 de julho de 1960,no Rio de Janeiro. O maior golpe do terrorismo mundial.
    A ação dos terroristas,11 homens e uma mulher fortemente armado,3 veículos,invadiram à mansão no alto de Santa Teresina,da amante do governador,Ademar de Barros,ação dos meliantes durou 28 minutos e comandado por Dilma Rousseff e seu amante,Carlos Franflin Paixão de Araujo,que têm uma única filha como herdeira.
    O lula lalau é o chefe do maior escândalo de corrupção da história do Brasil,o mensalão.
    A visita destas “personagens ilustres” à Bahia de ACM, lembra-me,da visita do Imperador Dom Pedro I que no dia 18 de julho de
    1826 visitou a Bahia com sua amante Domitila de Castro,só falta o Lula Lalau confessar. Mas o lema do Lula Lalau é “não vi nada,não sei de nada”. Acontece que no Brasil Imperial,toda a sociedade brasileira sabia da amante do Imperador,que era a marquesa de Santos. Penso eu que,poucas pessoas sabe que a Dilma é amante do Lula Lalau,assim como do seu passado,como relata no seu livro,a Ditadura escancarada do historiador e jornalista Elio Gasparin,poucas pessoas sabe do passado de Dilma Rousseff.
    Fonte:Titília e o Demonão.
    Autor.Paulo Rezzutti
    Autor. Gasparin Elio,A ditadura escancarada.

  2. “ANÁLISE DE ALGUNS COMENTARISTAS POLÍTICOS SOBRE A MATÉRIA DE Lula NO New York Times”

    Políticos, cientistas e jornalistas torram os miolos em busca das explicações para o que se passou em junho. Com Lula a coisa é bem mais simples. Ele dispensa o estudo aprofundado. Dá de ombros para a exegese de coincidências e fatos obscuros. Lula manuseia verdades religiosas, quase dogmáticas. Além de chegar facilmente às explicações unificadoras, ele se autodispensa de pensar.

    Segundo Lula:

    Existem muitas teorias sobre o movimento que levou mais de 1 milhão de pessoas às ruas no outono brasileiro. Mas nenhuma explicação é tão extraordinária quanto a que Lula expôs em artigo distribuído pela agência de notícias do The New York Times. Para ele, o Brasil desceu ao asfalto porque é um país das maravilhas.

    http://www.nytimes.com/2013/07/17/opinion/global/lula-da-silva-the-message-of-brazils-youth.html?smid=tw-share&_r=1&amp;

  3. Grande presidente, ficou na historia do brasil e deixou seu segmento a presidenta Dilma que continua mudando o nosso pais, deixem as viúva do governo passado falarem bobagem, avante dupla o nosso imensa terra precisa de vocês dois.

  4. Pode juntar todos esses personagens que não conseguirão enganar o povo baiano e brasileiro.O PT tá desgastado em todo o Brasil.

  5. Pode juntar todos esses personagens que não conseguirão enganar o povo baiano e brasileiro.O PT tá desgastado em todo o Brasil.Tá na hora de mudar!

  6. Nunca vi se comemorar tempo de governo. O que o povo quer comemorar é mais saúde, melhor educação, menos inflação, mais emprego. Acho bom curtir agora por que esta mamata está prestes a acabar.

  7. Zelão diz: – De repente, não mais quê de repente!

    “Abracadabra: – Como se fosse um passe de mágica o PT descobriu o povo e mais; que o povo não estava nada satisfeito com a autocracia petista.”
    Acostumados às práticas – ditas democráticas – do sindicalismo pelego, onde meia dúzia de dirigentes que se perpetuam nos cargos e, em nome da defesa dos interesses dos trabalhadores, ditam normas, slogans e palavras de ordem a ser seguidas pela massa trabalhadora desinformada. No poder, o PT implantou as mesmas práticas, liderado pelo “rei Lula” primeiro e único.
    O grito rouco das ruas e a queda vertiginosa dos índices de popularidade da presidenta Dilma, pois em pânico o “stabilisment petista.” De repente descobriram que existem vida e inteligência política, fora dos gabinetes palacianos e dos trinta e nove ministérios. Descobriu que o povo, cansado de ser conduzido como “boi de manada,” disparou livre e atropelou nas ruas a empáfia imperial dos mandatários. Pior! O povo descobriu que o “rei estava nu” e que sofria de “incontinência verbal.”
    O PT açodadamente, busca agora interlocutor. Mas não sabendo ao certo a quem procurar, reúne em ambientes fechados (típico dos regimes ditatoriais) os “líderes” dos mesmos movimentos pelegos que criou e alimentou, para dar sustentação ao seu projeto de poder.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *