Tempo de leitura: < 1 minuto
Cerca de 200 estudantes protestaram contra o prefeito Jabes Ribeiro, há pouco, na sede da FM Conquista, em Ilhéus. Os manifestantes são ligados ao Reúne Ilhéus, movimento que tinha entrevista marcada para esta manhã na emissora, mas acabou adiada para amanhã (26).
Revoltados com a falta de diálogo do prefeito, os estudantes cercaram a entrada da emissora à espera de Jabes. Após longa espera, o prefeito desceu e conversou rapidamente com os estudantes, sob escolta da polícia militar, segundo manifestantes.
Na entrada da rádio, os estudantes entoavam palavras de ordem direcionadas ao prefeito: “quem não pode com formiga, não assanha formigueiro”.
Uma resposta
Estes protestos e reivindicações a Jabes é muito justo,a cidade de Ilhéus não aguenta mais o caos que anda a cidade, os últimos perfeitos não fizeram nada pela cidade, e Jabes se titulou como a solução, portanto não adianta correr, é encarar a realidade, regaçar as mangas e trabalhar, caso contrário, desista!!!!!!!Chega! Ilhéus não merece continuar neste atraso, lixo em cada esquina, falta de infra estrutura, caos no trânsito,servidor municipal humilhado sem respeito, postos de saúde abandonados,falta de uma política sólida para atrair o turismo, a cidade não atrai nenhuma empresa de grande porte e nem um grande empreendimento para gerar empregos, chega de tanto atraso!