Tempo de leitura: < 1 minuto
Amanda Chaves se apresentou no quinto dia da "audição às cegas" (Reprodução).
Amanda Chaves se apresentou no quinto dia da “audição às cegas” (Reprodução).

A itabunense Amanda Chaves mora há três anos em Niterói (RJ). A cantora participou do The Voice Brasil (TV Globo) entoando Eu sou neguinha, de Caetano Veloso. A canção fez grande sucesso também na voz de Vanessa da Mata.

Pelo Twitter, primeiro Vanessa lembrou a verdadeira autoria de Eu sou… e fez menção à apresentação de Amanda. “Bom nortear passarinhos. Eu sou Neguinha é para ser celebrada por muitos, cantando sempre. São diferentes idéias quando homem ou mulher cantam”.

A apresentação da itabunense impressionou, mas Amanda não conseguiu avançar, embora tenha sido elogiada. “Muito charme, talento, clareza na voz. As canções de Caetano são muito claras, mas difíceis de pronunciar. Continue a sua onda, continue a sua carreira, em Niterói, Itabuna, Bahia, no mundo, porque você é muito grande”, disse Carlinhos Brown, um dos quatro jurados (técnicos) do programa.

Clique aqui para assistir à apresentação de Amanda

Cláudia Leite resumiu a apresentação de Amanda: “Divina”. A cantora esclareceu que Amanda não foi selecionada porque o The Voice é um jogo e cada um dos técnicos (o programa ainda tem Lulu Santos e o sertanejo Daniel) escolhe “um caminho, estratégia e as coisas fluem prum lado que, às vezes, não é o mesmo lado pra onde você está indo”.

2 respostas

  1. O que Claudia Leite esta fazendo ali? até hoje eu não entendo.

    Não adianta, ela quer ser engraçada, talentosa e carismática como Ivete Sangalo mas não tem jeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.