Tempo de leitura: < 1 minuto

grapiuna

Realmente não é das melhores a situação de dois dos mais tradicionais clubes de Itabuna. Treze dias depois de interditar a sede do Itabuna Esporte Clube, por descumprimento de medidas para melhorar suas instalações, foi a vez do Grapiúna Tênis Clube sofrer a mesma punição.
Nesta quarta-feira (29), fiscais da Vigilância Sanitária estiveram no Grapiúna e constataram diversas irregularidades, o que levou à interdição parcial da sede. A restrição inclui dois banheiros ao lado da área das piscinas, cozinha, o bar do salão de eventos e o vestiário da quadra coberta.
Nas dependências que foram interditadas, os fiscais registraram absoluta falta de condições estruturais e de higiene para funcionamento. Com relação a outras áreas ainda liberadas, o clube recebeu notificação para promover adequações urgentes.
Em tempo: após sofrer interdição total, o Itabuna atendeu algumas recomendações da Vigilância e foi parcialmente liberado para funcionar.
 

8 respostas

  1. Ainda tem Escola, primeiro lugar no Enem, que usa o clube para prática de Educação Física. Um clube em situação precária. O Colégio deveria tomar vergonha na cara e construir um ginásio. Dinheiro não falta!

  2. A vigilância Sanitária deveria fiscalizar os locais de atendimento a população, no caso o CRAS DO Jardim Grapiúna, ligado a Secretaria de Assistência Social, com certeza iriam interditar também.

  3. E AINDA TEM TODAS AS UNIDADES DE SAUDE COM0 O ANTIGO SESP QUE TEM UMA CAIXA COLETORA DE LIXO DERRAMANDO, MORADORES DA FAUNA, FLORA E HUMANOS SEM TETO DO MUNICÍPIO.E A REFORMA NÃO SAI.

  4. Pq não interditam as feiras livres ou ao menos os vendedores de carne, ali sim existe falta de higiene ou melhor higiene nenhuma, a carne é colocada nas barracas na noite de sábado para serem vendidas no domingo, eu quero ver quando vai ter um prefeito de coragem para interditar as feiras livres de Itabuna, coisa que eu duvido muito…………………..

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *