Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores e comerciantes do cruzamento da Avenida Juracy Magalhães com a Rua Francisco Benício, no Alto Mirante, já não sabem mais o que fazer para que a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) dê um jeito numa rede de esgoto que estourou há mais de dez dias.
Não bastam as ligações para o 0800.
A fedentina irrita consumidores do Meira Supermercado e do Hambúrguer Alucinante, além de moradores da Rua Francisco Benício. As vítimas dizem que está difícil fazer refeição. A demora da Emasa em solucionar o problema, traz outro prejuízo: o calçamento da rua está cedendo com o esgoto correndo a céu aberto.

6 respostas

  1. A EMASA está sendo administrada de forma amadora, simplória e corrupta. O prefeito tem sua imagem posta à prova, a cidade fica disforme e povo padece.Os serviços são feitos a grosso modo, sempre pela metade, e quando finalizado deixa um rastro de sujeira.
    Tenho pra mim que o prefeito tudo vê, apenas está esperando o momento certo.
    De qualquer forma vamos todos entrar em oração e pedir ação!

  2. Regi. Pelo final de queixa, gerou um paradoxo! Visto julga as pessoas e depois sugere orações. Você conhece algum gestor da Emasa para chamá-los de corruptos? O que fez durante a gestão passada da empresa, comprovadamente nefasta aos cofres e aos funcionários?
    Saiba que hoje, existem pessoas sérias e comprometidas com a lisura em todos os processos.
    Deus, te perdoe, porque não sabe o que diz!

  3. Realmente o prefeito tudo vê e de tudo conhecimento tem. O que lhe falta é competência e vontade de querer trabalhar. Por enquanto só propaganda mentirosa, e culpar gestões passadas. Muita balela prá enganar o povo, que com certeza já está cansado. Basta sair um pouco pelas ruas da cidade, e ver os comentários acerca da atual administração municipal, que praticamente ainda não começou.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *