Tempo de leitura: < 1 minuto

– A democracia imperou na votação dos diretores – disse Robson Pinto, diretor da Escola ACM.
A jornada na rede ficou definida para o período de 6 a 7 de março e 22 do mesmo mês. O início das aulas na rede estadual está previsto para 10 de março. Para Robson, as datas definidas não representam “prejuízo aos docentes e educandos”.



















Respostas de 5
Seria democrático se os professores fossem consultados contudo , não houve nossa participação em nada, não fomos consultados, muito pelo contrário já estávamos comprometidos com o agendamento para a data comum a toda Bahia e de um dia para outro um grupinho e Tatu, sem nenhum acordo realmente democrático definiram outra data a bel prazer.
que Democracia é esta de puxa saco ,esse Robson trabalha no galileu e em ilheús ,fica como diretor do ACM só as tardes ,só ficando rico
Esse rapaizinho precisa entender que gestor não representa a vontade e interesse dos docentes e sim do governo!!!!!!Ent]ao houve “democracia cubana” esta q o pessoal do PT está intimamente atrelada.
Eu também acho isso. Os professores foram consultados? A Educação chegou a este nível.
Sr. Geraldo
É esta a sua representante na Direc que não demonstra nenhum respeito com os servidores da Educação? Como os Professores vão votar em você de novo se sabemos que indica pessoas incompetentes, imaturas e cheia de chilique como TATU?