Tempo de leitura: < 1 minuto

Lailson e um adolescente confessaram o crime, segundo a polícia.
Lailson e um adolescente confessaram o crime, segundo a polícia.

A Polícia Civil apresentou hoje os autores do assassinato do estudante universitário Charles Müller Silva dos Santos, de 21 anos, em Salvador, na última sexta-feira (28).
De acordo com a investigação, os autores do latrocínio foram um adolescente de 17 anos e o auxiliar de serviços gerais Lailson dos Santos Santos, 20 anos, preso quando chegava ao local de trabalho na manhã desta terça.
O delegado Marcelo Sansão disse que os dois contaram em detalhes como praticaram o crime. Após pegar um táxi no Engenho Velho da Federação, a dupla avistou a o carro da vítima e pediu ao taxista para que parasse. A vítima teria sido escolhida aleatoriamente.
Lailson desceu do táxi e abordou Charles Müller. Anunciou o assalto e o estudante esboçou reação, recebendo um tiro na cabeça ainda dentro do veículo. Como de praxe, o adolescente assumiu a autoria dos disparos. A arma e a chave do veículo, um GM Celta, foram jogados no mar de Amaralina, segundo os assassinos.
Após o crime, os dois criminosos seguiram até a Avenida Vasco da Gama, onde deixaram o Celta, placa OKL-9281, retornando ao local no outro dia.  A polícia investiga se o taxista teve participação no crime.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *