Tempo de leitura: < 1 minuto

Marina: apoio na quinta.
Marina: apoio decidido até a próxima quinta.

Numa nota, a candidata derrotada à presidência da República Marina Silva (PSB) divulgou nota em que anuncia para a próxima quinta (9) a sua decisão quanto a quem apoiar neste segundo turno, se Aécio Neves (PSDB) ou Dilma Rousseff (PT).
Para hoje, Marina tem reunião agendada com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, e com o prefeito de Recife, Geraldo Júlio. Os dois políticos, do PSB, são “crias” de Eduardo Campos.
A nota de Marina, enviada pela assessoria da ex-candidata aos veículos, informa que “as opiniões individuais de cada partido, dirigentes e lideranças políticas das agremiações neste momento de construção devem ser respeitadas mas não refletem em nenhuma hipótese a opinião da ex-candidata”.
Os partidos e seus membros terão reuniões até amanhã. A nota informa o anúncio do apoio (ou neutralidade) para o dia 9. “Na quinta-feira, dia 9, Marina Silva e as demais lideranças dos partidos aliados participarão de encontro para construir um posicionamento comum da Coligação sobre a continuidade da disputa pela Presidência da República”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *