O Shopping Iguatemi vai investir cerca de R$ 3 milhões na campanha de divulgação e mudança da sua marca. A partir desta quinta-feira, 8, o centro de compras mais antigo do estado passa a ser chamado de Shopping da Bahia. O valor será aplicado em uma campanha publicitária protagonizada por cantores, líderes religiosos e personalidades que, segundo a empresa, fizeram parte da história do shopping.
Administrado pelo Aliansce Shopping Centers, o Iguatemi de Salvador utilizava desde 1975 a marca da Iguatemi Shopping Centers, que atualmente é uma das empresas do Grupo Jereissati, de capital aberto e que nasceu no Ceará. Para utilização da marca, cerca de R$ 20 mil eram pagos anualmente.
Segundo o diretor da Aliansce Shopping Centers para o Norte e Nordeste, Ewerton Visco, a mudança de nome vem da vontade das duas empresas de assumirem as suas identidades.
“Queríamos ter uma identidade própria, ter no nosso principal equipamento uma identidade mais próxima da Aliansce. Isso fez com que a gente assumisse o nome Shopping da Bahia”, afirma o executivo. Leia mais n´A Tarde.