Tempo de leitura: < 1 minuto

Imagens captadas pelo sistema de videomonitoramento nos circuitos da folia em Salvador serão usadas pela polícia técnica para identificar os autores de disparos que mataram duas pessoas e feriram outras quatro. O secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, informou hoje que as investigações estão avançadas.

O trabalho é feito pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e pela Superintendência de Inteligência (SI) da secretaria. Em Salvador, 330 câmeras foram instaladas nos circuitos da folia na capital baiana.

Maurício Barbosa participou, hoje de manhã (18), da apresentação do balanço do carnaval. O governo destacou o aumento de mais de 30% no número de turistas que participaram da folia. Para garantir a segurança, foram mobilizados, em todo o estado, mais de 23 mil policiais em municípios onde houve carnaval. Houve atração de 700 mil turistas ao carnaval na Bahia.

Uma resposta

  1. Sei, enquanto isso aqui bateu recorde de homicídio, confirmando Itabuna como líder de mortes. O que foi feito? Aqui não faz mais parte da Bahia? Pimenta aceite meu comentário!!!

    No geral o carnaval de salvador já não é o mesmo…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *