Tempo de leitura: < 1 minuto
Servidores entraram em greve nesta manhã de terça (Foto Divulgação).
Servidores entraram em greve nesta manhã de terça (Foto Divulgação).

Servidores da Justiça do Trabalho entraram em greve por tempo indeterminado. O movimento em Ilhéus começou com grande adesão e somente serão aceitos pagamentos, no período das 10h às 12h, de acordo com a coordenação da greve no município.

Os servidores não têm reposição salarial há 9 anos e aguardam a votação de um Projeto de Lei Complementar (28/2015) no Senado Federal. A discussão está agendada para 30 de junho.

 

3 respostas

  1. SOU PARTE INTERESSADA(RECLAMANTE) DESDE DOIS MILE DEZ.O PROCESSO JÁ TRANSITOU EM JULGADO. ALEM DA RECLAMADA DESRESPEITAR UMA DETERMINAÇÃO JUDICIAL, AGOTA A SITUAÇÃO PIOROU. O MEU DESEJO É QUE NÃO OBSTANTE AS REIVINDICAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA DO TRABALHO SEREM JUSTAS, ELES NÃO ESQUEÇAM QUE MILHARES DE APOSENTADOS ESPERAM POR UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA DOS SEUS PROCESSOS, UMA VEZ QUE ALGUNS JÁ MORRERAM OU ESTÃO À BEIRA DA MORTE.

  2. TENHO UM PROCESSO QUE JA FOI JULGADO E TRAMITOU 5 ANOS NA USTIÇA ITABUNA, QUANDO IA SAIR O DINHEIRO O PESSOAL ENTRA DE GREVE, ISTO E DESOBEDIENCIA CIVIL, SIM POIS TEM UMA LEI DE GREVE 30% TEM QUE ESTAR NO SETOR DE TRABALHO, O NÃO CUMPRIMENTO A GREVE FICA ILEGAL E E PASSIVEL DE PUNIÇÃO, REPENSE E FAÇAM UMA GREVE QUE NÃO TRAGA PROBLEMAS AO MUNICIPE

  3. o meos amigos estou no mesmo impasse que voçes eu acho isso um absurdo pois e uma falta de respeito com o cidadão querem cobrar seos direitos cobrem mais a população não pode pagar por isso

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *