Tempo de leitura: < 1 minuto

moacir hblemO economista Moacir Dantas Messias assume, na sexta-feira (3), a Diretoria Administrativa da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), instituição mantenedora do Hospital de Base de Itabuna. Ele substitui Wellington Rodrigues, que passou a responder, interinamente, pela Secretaria da Administração de Itabuna.

Moacir é graduado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), com MBA em gestão hospitalar pela Facinter. O novo diretor atende a convite do diretor presidente da FASI, médico Paulo Bicalho.

Hoje (1º), Moacir foi apresentado a funcionários do Hospital de Base. Moacir Dantas Messias já atuou como controlador da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Antes de assumir o novo cargo, atuava com consultor financeiro.

4 respostas

  1. O rosto deste rapaz trouxe me as lembranças do meu doce tempo que trabalhei na Rede de supermercados Messias,metade da década de 7O.

    Se for o que eu penso deste rapaz,o mesmo é uma reserva de moral e caráter de Itabuna,um ser humano de grandes virtudes e respeitos,o que me levar acreditar que se trata do Filho do Sr.Moacir messias.

    Acredito que o rapaz herdou o DNA do papai e da mamãe,ambos eu conheci e são a nata e a flor do cacau em virtudes e honradez de Itabuna-Ba.

    Se tudo isso acima citado. Parabéns meu rapaz,porem se não for,desconsidere.

  2. É ele mesmo Filho de Mutuns, mas é diferente do pai.
    Este aí, é bom pai de família, bom marido, mas é bossal e não gosta de pobre, diferente do seu antecessor, Leléu, um homem simples e que trata a todos com carinho e respeito. Espero que o Sr. Moacir(Môa) como ele gosta de ser chamado, tenha mudado e procure exercer a sua função com respeito e simpatia, afinal, lá ele será um servidor, e servidor é para servir.

  3. Prezado, comentarista, Juracy Mascarenhas. Obrigado!

    O Papai deste rapaz eu conheci,o mesmo já não estas entre nós,mas posso lhes afirmar que se tratara de um grande homem de valor, honesto e trabalhador e tratava os funcionários da Rede Messias extremamente bem.

    Portanto,a semelhança do Sr.Moacir messias,é por demais e parece cópia, o que tudo me leva crer que o rapaz é digno de todo respeito,como diz; “Tal Pai,tal Filho” e nesta nova empreitada desejamos o maior sucesso ao filho de um grande homem de Itabuna que foi e sempre será,o imprescindível,Sr.Moacir Messias.

    A então Rede de Supermercado Messias,era uma empresa que na Bahia,segundo uma reportagem da Revista Veja na década de 8O,quem pais pagava Imposto de Renda na Bahia,era a Rede de Supermercado Messias,de Itabuna.

    A nível de Brasil,quem mais pagava Imposto de Renda,era Silvio Santos,tai o caráter e a honestidade destas árvores geológicas.

    Estes ícones homens são dignos de todos os nossos respeitos e admiração e que são exemplos pra todas as gerações do Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *