Tempo de leitura: < 1 minuto

claudevane leiteO prefeito Claudevane Leite (Vane) prepara uma dança das cadeiras em seu governo. Se levada a termo, poderá atingir pastas como as de Governo, Assistência Social e Saúde.

A pasta da Saúde poderá ter novo titular a partir de agosto. O secretário Eric Ettinger pode entregar o cargo ainda neste mês ou ser convidado a fazê-lo.

Uma certeza: se não houver uma chacoalhada na gestão, Vane deverá abandonar qualquer esperança de um novo mandato. E chacoalhar não significa trocar seis por meia dúzia.

7 respostas

  1. Itabuna clama por os dias deste prefeito de Itabuna ser breve,os itabunenses,clama por outro prefeito,que o mesmo venha e traga esperanças de reabri o nosso Aeroporto,Tertuliano Guedes de Pinho.

    Construir um Centro Histórico de Itabuna e inserido o Rio Cachoeira recuperado e o mesmo ser um protagonista do resgate da História de Itabuna e que neste Centro Histórico,tenha vida 24 horas de vida e construir um bonde no Bairro Maria Pinheiro e desenvolver aquelas cercanias.

    Resgatando a vida cultural da cidade,pela qual se inseri a as Bandas de Músicas e as Filarmônicas desde os tempos de Taboca.

    As atividades básicas;limpeza da cidade,iluminação pública,posto de saúde,água,
    educação,manutenção das vias pública o feijão com arroz,todos os prefeitos fizestes,o que os itabunenses necessita é de atividades que nenhum fizeste em Itabuna.

    Itabuna clama por um gestor que pensa à cidade 24 horas e ame esta terra e que não busque riqueza e nem vaidade.

  2. O que esperar de um prefeito que a contra gosta aceita como Secretario de Administração uma pessoa totalmente despreparada que responde processos pro improbidade administrativa como é o cado do “Léleu”?

  3. Clichezão hein?!: a mente que busca a solução é a mesma que elabora o problema.
    O poeta Vinícius de Moraes escreveu no seu poema de Natal:

    “…Para isso fomos feitos:
    Para enterrar os nossos mortos —
    Por isso temos braços longos para os adeuses…”

    Bracinhos inquietos ensaiando o tchauzinho para esse “acidente eleitoral” chamado Governo Vane.

  4. Sem dúvida o próprio prefeito faz campanha a favor de novos horizontes para a gestão pública municipal, pensávamos que com o advento do Ministério Público dizer que tem catalogado mais de 600 pessoas de forma irregular, fora os ditos gasparzinhos, Vane começaria a dar um 360 graus na mudança do seu dezGoverno, o primeiro sem dúvida contratando uma empresa idônea, uma faculdade, por exemplo, e efetuar o tal sonhado Concurso (último foi em 2008), de lá para cá implantou a política trabalhou na minha campanha, toma aqui um cargo.
    Parafraseando o filme Tropa de Elite, se os políticos brasileiros atuais em toda esfera tivessem consciência pesados, muitos teriam já pedido para sair faz tempo; mas político não tem consciência, só pensa como ouvir no programa de rádio um radialista dizer dois partidos: “o que come e o que quer comer”, infelizmente uma verdade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *