Tempo de leitura: < 1 minuto

Coluna Tempo Presente (Levi Vasconcelos), A Tarde

Judélio Carmo, jornalista, bon vivant, prefeito de Alagoinhas duas vezes, na primeira gestão sofreu tanta conturbação que dizia: ‘Minha grande obra foi sair de lá vivo’. Na segunda, se não foi essas coisas administrativamente, pelo menos entrou e saiu sem susto.

Lá ia ele um dia pela BR-324, velocidade plena, uma viatura da PRF viu, ligou para a que estava mais adiante, foi parado,

— Documentos.

— Estão aqui, tudo em dia. Sou o prefeito de Alagoinhas.

— Mas o senhor poderia dizer por que tanta pressa, prefeito?

— Porque tenho autorização.

— Autorização de quem?

— Do Banco Central.

— Deixe eu ver aí.

Abriu uma mala cheia de notas de R$ 100, começou a entregar ao guarda:

— Aqui está uma autorização, outra autorização, outra autorização…

Largou umas dez autorizações e seguiu com a recomendação de ir mais devagar.

Respostas de 3

  1. É a mesma autorização que o Lula Lalau quer impedir de ser investigado pelo procurador do Distrito Federal e o procurador da república não investiga a Dilma
    Petrobras e o Lula Lalau por quê?

    É a mesma autorização que Marcelo Odebrecht quer impedir a Lava Jato,dando propina ao poder judiciário e implantando discórdia entre os agentes públicos que as investigam a maior corrupção de todos os tempos dentro de um governo.

    A autorização que o prefeito carregara,as mesmas já vive em pleno vapor no Poder Judiciário, Legislativo e nos demais instituições públicas, obtendo autorização da maior Ladrona não sofrer Impeachment e ir pra cadeia,a mesma,só perde pra lula Lalau em quem roubou mais e prostituíra o Brasil.

    Todos esses poderes fizestes o mesmo do agente de trânsito,vá roubar em paz ou melhor,vá fazer de conta que governa o Brasil.

    A Dilma Petrobras é tudo de ruim do Brasil e o Lula Lalau,ambos os maiores ladrões e chefe de gângster em todos os tempos do Brasil. Porque o Procurador da República não investiga? Será que ambos tem as mesmas autorizações do Banco Centra?

    “A corrupção não é uma invenção da nação brasileira,mas a impunidade é uma coisa nossa.”

    Jô Soares. O gordo mais gostoso do Brasil. Sou seu fã, Beijos JÔ!

  2. Parece engraçado, mas não é! Transito diariamente pelas rodovias federais e vejo que a Polícia Rodoviária Federal é altamente correta e honesta. Talvez esse fato tenha acontecido, mas com certeza foi num passado distante. Desafio qualquer leitor a oferecer vantagem a um PRF para ver se não vai passar alguns dias na cadeia. Parabéns à PRF pelo trabalho que realiza!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *