Tempo de leitura: < 1 minuto
Katty teve corpo velado no SAF.
Katty teve corpo velado no SAF.

Após lutar alguns anos contra uma doença rara no coração, morreu ontem (21), a filha mais velha de Carlos Barbosa, radialista e repórter do programa Balanço Geral, da Rede Record Bahia. Katty Barbosa Souza, de 31 anos, estava internada num hospital na cidade de Salgueiros, em Pernambuco, onde aguardava por um transplante. Mas não deu tempo.

A morte cerebral já havia sido confirmada pelos médicos desde a noite do último domingo (19), dia do aniversário de Carlos. Na terça (22), saiu o último boletim da equipe médica. O coração de Katty parou de bater.

O corpo da jovem, que deixou duas filhas – as pequenas Pâmela e Laura – chegou em Itabuna ontem à noite (22). O corpo será enterrado às 9 horas desta quinta (23), no Cemitério Campo Santo, após ser velado no SAF.

Carlos Barbosa amarga a perda da segunda filha num espaço de apenas quatro meses. No final de abril desse ano, ele perdeu Camila Souza, de 26 anos, vítima também de problemas cardíacos. As irmãs herdaram a mesma anomalia da mãe delas. A esposa de Carlos morreu quando os filhos ainda eram pequenos.

Os órgãos de Katty foram doados. A família também autorizou a retirada do coração da moça para estudos. Querem tentar descobrir que doença misteriosa é essa que matou as filhas do radialista. Do Diário Bahia.

4 respostas

  1. Disse-lhes o Senhor Jesus!

    Eu sou o caminho a ressurreição e a vida.
    Aquele que crer em mim,ainda que morra,viverá!
    E quem vive e crer em mim! Não morrerá eternamente!
    Você crer nisso?

    João-11: 25-26.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *