Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores do Bairro Teotônio Vilela bloquearam trecho da Rodovia Ilhéus-Itabuna desde as 5 horas da manhã de hoje (27). As informações apontam para um novo protesto contra decisão judicial que determina a desocupação de mais de 200 casas construídas pelo governo federal no bairro.

De acordo com moradores, não há hora para a manifestação acabar. O congestionamento nos dois sentidos da rodovia já se chega a quase um quilômetro. Barricada com madeira, pedras e pneus foi formada. Há pouco, manifestantes atearam fogo para impedir que os veículos furem o bloqueio.

4 respostas

  1. Perai deixa eu ver se entendi;Eles invadem o Vilela e ainda querem protestar por serem expulsos!!!? 1° À Área que eles invadiram nem deles são ( justamente o termo invadir) 2° por que não trabalham pra conseguir algo melhor pra si mesmo ao invés de irem morar em áreas e zonas abandonadas desta cidade!? Pope-nos.

  2. É ISSO QUE DEIXA EU REVOLTADO. UM AMIGO MEU QUE FOI ÁS 08:00 HORAS P/ O AEROPORTO. P/ LEVAR SUA SOGRA, QUE PRECISA IR P/ SÃO PAULO,PERDEU O HORÁRIO DE FAZER O CHEK. P/ MOTIVO DESSA MANIFESTAÇÃO.O PROBLEMA Ñ É AS PASSAGENS E SIM O MOTIVO DE SAÚDE. UMA IDOSA DE 88 ANOS,SAI DO SEU ESTADO P/ SE INTERNA EM OUTRO ESTADO, Ñ VIAJA POR PROBLEMAS DOS OUTROS.ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO.ELE DESEMBOLSOU MAIS R$ 350,00 P/ MARCA P/ AMANHÃ. E SE TIVER NOVAMENTE ESSE PROTESTO ?????????????…………..

  3. As manifestações estão em moda, mas depois que até os professores da UESC deram este mau exemplo, todo mundo fica autorizado a infernizar a vida de quem precisa cuidar da vida, com interdição de estrada, penalizando quem nada ter a ver com a questão.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *