Tempo de leitura: < 1 minuto

Sabe aquela velha história da batalha entre o rochedo e o mar? O marisco desta vez é o aluno da rede pública municipal em Itabuna.

Diante da notícia de que a greve dos professores foi considera ilegal e abusiva pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), centenas de alunos foram estudar. O tribunal havia determinado retorno imediato dos professores à sala de aula.

Na sexta, os professores decidiram recorrer da decisão do TRT fora de sala de aula. A greve está mantida até que o Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, se pronuncie.

Hoje, frustração para pais e alunos desavisados. Resultado: centenas de estudantes foram à escola nesta quarta (29). E, claro, encontraram portas fechadas, a exemplo do Imeam. A greve completou 68 dias hoje.

Respostas de 5

  1. -FOSSE VANE UM PREFEITO COM AUTORIDADE, SUSPENDIA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS NA CONDIÇÃO DO RETORNO DOS PROFESSORES AO TRABALHO.
    -EU QUERIA VER SE O PREFEITO FOSSE FERNANDO GOMES, ESTES PROFESSORES ESTARIAM EM GREVE. NESTA HORA UM POUCO DE AUTORITARISMO FAZ FALTA.
    -POIS LIBERDADE SEM DISCIPLINA, VIRA LIBERTINAGEM.

  2. que bagunça deste sindicato…uns voltam outros não..qual é a explicação p/ os pais..sejamos razoável…lutenos mas com respeito..fechem as escola que tem aula p/ a luta nao ser vã

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *