Tempo de leitura: < 1 minuto



















Uma resposta
Esta gente do PT só cuida em tirar o couro do contribuinte são uma legião de fiscais é o mesmo da volta do período colonial brasileiro,a coroa após sugar o sangue chupava os ossos.
Contudo, são duas gerações diferentes de contribuintes,o passado os contribuintes tinham vergonha na cara os de hoje são pacífico e gosta de ser humilhado e massacrados e elegem os vampiros.
O Brasil voltou as trevas em termos de sugar até os ossos dos contribuintes,o que nas fronteiras eram extremamente protegidas não saia e nem entrava nada sem os fiscais das fronteiras não soubessem.
Somente em termos de fronteiras que é entregue aos ratos dos traficantes de cocaína,munições e armas e pagam pixuleco a República do PT pra desaguá esta peste e destruir a juventude do Brasil.
Porem aqui dentro do nosso país,só falta os fiscais cobrar os nossos peidos,é o Brasil desgovernado pelos sindicatos de ladrões do PT. E tome fiscais,mas nenhum fiscais que fiscalize as fronteiras do Brasil.