Tempo de leitura: < 1 minuto

Fernanda nega demissões e defende futebol.
Fernanda nega demissões e defende futebol.
A prefeita Fernanda Silva, de Uruçuca, defendeu investimento previsto de R$ 150 mil na seleção de futebol (caso a equipe chegue à final do Intermunicipal 2015) e negou ter demitido servidores (relembre aqui). Fernanda observa que o valor autorizado pelo legislativo não tem relação com corte de pessoal.

Ainda segundo ela, o valor autorizado corresponde a 0,35% do Orçamento de Uruçuca. “Esse investimento é parte de uma política de inclusão através do esporte que foi planejada por nossa equipe e está sendo executada no nosso município”.

A prefeita também afirma que um ginásio poliesportivo está sendo construído e possibilitará, ainda em 2015, “seleções de handebol, basquete, voleibol e futebol de salão”.

Fernanda também, para defender os R$ 150 mil na seleção, cita que o time local revelou atletas para o Colo Colo e futebol dos Estados Unidos. “Ter uma seleção competitiva é parte da proposta para que os nossos pequenos alimentem seus sonhos de jogarem por ela e a partir dela alçarem voos ainda maiores”.

5 respostas

  1. Lamentavel a postura mentirosa da prefeita em relação aos atletas de Uruçuca, pois nenhum atleta atua como titular em nossa seleção.Os atletas Fernando Argôlo que está nos Estados Unidos foi indicado por Prof. Margela que é um projeto antigo junto o seu irmão, já Jiancarlos que está no colo colo teve que pagar multa ao Pai da Prefeita para ser liberado.

  2. Cara prefeita, PARABENS. O grande problema atual é que os prefeitos da geração LULISTICA, nao veem o esporte da nossa regiao como uma oportunidade para nossos jovens e veteranos. Imaginem voces se Uruçuca acordasse e decidisse ampliar os investimentos desportivos tipo: Campeonato de SURF, Circuito de VOLEIBOL, Asa DELTA, RALLYE,etc. AÍ A GENTE IA PRA GALERA ! ! !

  3. Quero aqui parabenizar a prefeita Fernanda! nós que gostamos do esporte, temos o dever moral de condenar essas atitudes maldosas de alguns setores da mídia e principalmente da política oposta, que tenta frear o investimento no futebol e acabar com o esporte local. Uruçuca merece figurar no cenário esportivo estadual, nacional e até mundial, visto que, hoje nosso menino Fernando encontra-se nos Estados Unidos jogando futebol. Uruçuca tem uma linda praça de esporte, tem um povo apaixonado pelo futebol, enfim, acho até que Fernanda deveria promover categorias de base, para futuramente Uruçuca se tornar mais forte. Faça Fernanda o que outros não tiveram capacidade e nem vontade política de fazer, pois talvez o dinheiro fosse usado para outros fins! Estive com a seleção aqui em Itabuna, gostei, desejo boa sorte ao grupo. Jair Martins

  4. Pensar no esporte tudo bem, mas o que o povo desta cidade creio eu nos últimos anos precisa realmente é de emprego, saúde e educação.
    Não de alguns políticos que pensem só em uma parte e esqueci de outras.
    O povo de Uruçuca precisa de mais empregos para que não sejam obrigados a ter que deixar sua cidade em busca de uma vida logo de suas família como foi o meu caso que na juventude tive que deixar todos da minha família para que eu pudesse ter um emprego e uma vida melhor…

    Espero que aqueles que entrarem para comandar está cidade pense mais no povo..

  5. Só informando que Fernando foi uma indicação do MAGELA de Ilhéus, pois o irmão dele é o responsável pelo clube no ESTADOS UNIDOS e já o atleta GIANLUCAS só está no COLO-COLO devido primeiramente permissão de DEUS e depois a ele em si, pois se dependesse de políticos de Uruçuca nunca iremos ver jogador de Uruçuca em lugar algum.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *