Tempo de leitura: < 1 minuto
Nesta segunda-feira, uma mãe levou a bebê para receber doses de algumas vacinas no Centro de Saúde José Maria de Magalhães Neto, antigo Sesp. Chegou por volta das 11h, mas recebeu porta na cara. A funcionária responsável pela vacinação estava no local, mas informou que iria almoçar. Isso, apesar de o horário de vacinação ser até o meio-dia.
Outra usuária do SUS que buscava atendimento também recebeu porta na cara.
A dificuldade para vacinação na unidade ocorre mesmo em período de campanhas nacionais. A reclamação é geral, mas a qualidade do atendimento não muda. Infelizmente.
7 respostas
Porta na cara,levar pé na bunda. É merecê-lo! Há 12 anos os brasileiros recebem este tratamento nas portas dos Hospitais Públicos do Brasil,cujos tratamentos de vermes.
Os brasileiros(a) que vivem na Região Nordestinas,inserido a nossa Itabuna,sofrem de algumas anomalias de personalidade ou ouras doenças de trastorno que têm prazer de ser humilhado.
É o caso de eleger há 12 anos o PT ao governo do Brasil,o mesmo é a causa de toda humilhação e desonra de cada família em receber pé na cara,porta na cara
e votar no PT e serem tratados como vermes.
SERVIDOR PÚBLICO A PIOR DESGRAÇA DE NOSSO PAÍS, TRABALHAM POUCO, GANHAM ACIMA DA MÉDIA E TRATA O PATRÃO MAL.
Isso também já aconteceu comigo, cheguei com um bebezinho e as atendentes disseram que não atenderiam mais pela manhã porque o atendimento era até às 11:00hs.Absurdo!!
A situação é pior nos Postos de Saúde, onde os responsáveis não tem os cuidados higiênicos devidos para a aplicação das vacinas e o seu armazenamento.
Os profissionais que trabalam nessa área precisam assumir essa responsabilidade, indepedente dos problemas que existem na administração pública.
Vacinação é coisa séria. É uma questão de saúde e vida para quem precisa.
Jamille,
ABSURDO Ñ. O POSTO ABRE ÁS 06:00 hs DA MANHÃ. OS FUNCIONÁRIOS TEM QUER IR ALMOÇA.TODO MUNDO QUER QUE ESSE ATENDIMENTO SEJA IGUAL A PONTO SOCORRO,24hs.
Concordo com o comentário feito pelo ”Povo de Itabuna”.
Hoje estive duas vezes na Central de Regulação pela manhã,serviço do Sus,ali próximo à Ponte Dr. Goes Calmon,a população,carinhosamente conhecida por Ponte do Conceição.
A primeira vez,às 1O;3Ohs,tinha tanta gente que parecia um formigueiro,deixei pra passar as 12:35hs,já que na segunda feira,uma servidora disse me,que atende até às 13:OO hs.
Entretanto,hoje às 12:35,chequei e do outro lado da vidraça tinha 3 funcionária e dei bom dia! E disse que vim pegar um cartão do Sus desta senhora,a resposta de lá da cadeira veio ríspida e seca,já encerrou o atendimento e mim chutou pior do que chuta um cachorro.
Infelizmente o que o comentarista Cidadão,acertou na mosca,isso aconteceu comigo ali na Central de atendimento do Sus. Itabuna- Bahia.
Mas justiça seja feita,tal acontecido foi um fato insolado,não é a massa de funcionários públicos que tratam o contribuinte a coise e aponta pé e chute na bunda.
O que mim chamou atenção,tinha três funcionárias e nenhuma se que veio olhar os documentos pra pelo menos saber o que este contribuinte queria.
Outra coisa que mim chamou atenção,é o local que os contribuintes são atendidos,
é num cubículo sem ar condicionado e um fedor insuportável.
Mas,gostaria de elogia o atendimento no SAC,Shopping,Jequitibá de Itabuna,um atendimento de 1º mundo,funcionárias brilhantes,eu fui fazer o recadastramento,
de aposentado,assim que pequei a Senha na entrada do SAC,a mesma saiu na tela e dirigi-me ao local,menos de 1 minutos acabou o meu atendimento.
O SAC,parabéns pelo maravilhoso atendimento.
O Sus ou Central de regulamentação,uma carniça,é o atendimento que dão aos contribuintes brasileiro é o pé na bunda e humilhação ao povo brasileiro,será que é a política do PT? Há uma contradição! O SAC do Shopping e o SUS,ambos governos é do PT.
SUS de Dilma é zero,uma carniça, o SAC de Rui Costa,é bilhões de pontos.