Tempo de leitura: < 1 minuto
Passagem subterrânea facilitaria fuga em massa em presídio ilheense.
Passagem subterrânea facilitaria fuga em massa em presídio ilheense.

A polícia abriu investigação para identificar os presos envolvidos na abertura de um túnel num dos pavilhões do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. A passagem subterrânea de mais de 10 metros de comprimento foi localizada ontem (7) por agentes penitenciários.

O diretor do presídio, major Gustavo Rebouças, em entrevista, disse acreditar que os presos tenham começado a escavar o túnel há, pelo menos, dois meses. A direção havia recebido denúncia há cerca de 30 dias, mas os presos conseguiam camuflar a abertura do túnel, impedindo a sua localização.

O pavilhão onde foi aberta a passagem subterrânea tem mais de 200 presos, a maioria ligada à facção criminosa Raio A, que reúne bandidos de Ilhéus e de outros municípios da Costa do Cacau, dentre eles Itacaré, Uruçuca e Canavieiras.

Uma resposta

  1. O jugo da sociedade.

    O preso já tá preso,o que lhes povoam nos seus pesamentos? A fuga,é extremamente normal. Entretanto,há presos e uma minoria que preferem sair pelas portas da frente e quitar o jugo é estritamente normal.

    O preso vivem matutando às 24 hs,do dia a dá o pinote ou seja fugir do jugo. Cabe os agentes de presídio ficar 24 hs,antenados.

    Embora o túnel descobertos com tamanho adiantamento,porem,o objetivo à tempo foi abortado o pinote do jugo pela equipe de vigilância do presídio.

    Portanto,é o ofício do agente de segurança impedir a fuga,eis a prova do zelo e dedicação no trabalham no presídio da cidade mais linda do Brasil,Ilhéus.

    O quanto os nossos presos,os mesmos já estão fazendo outro buraco pra fuga,o mesmo fica 24 hs,pensando,aliás pensar é trabalho,o que deve ser feito pra impedir em parte que os mesmos pensem,dá trabalho o dia todo aos detentos.

    Barulho na cadeia desconfiem,o silêncio desconfiem,uma briga!Cuidado!O problema é pra confundir à segurança e a fuga tá acontecendo.

    A sociedade brasileira deveria pensar sobre a pena de morte ou prisão perpétua para quem assassina por motivo torpe e fútil outrem,bem como outros crimes como
    roubos e estupros.

    Contudo, o que poderia ser um grande exemplo,a pena de morte ou prisão perpétua para os dois maiores criminosos e facínoras da Nação,Lula lalau e a Dilma Ratazana, dois maiores bandidos e facínoras do Brasil.

    O quanto os culpados dos mesmos,à cometerem tamanho saqueamento dos cofres públicos? É o povo brasileiro e aqui pra nós; quem é o culpado destes criminosos
    que tentara a fuga? Todos nós que pagamos pelo jugo da sociedade.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *