Tempo de leitura: < 1 minuto

dinheiroEstagiários que atuam como auxiliares em creches da rede municipal de ensino em Itabuna receberam hoje (15) o pagamento da bolsa-auxílio relativa a outubro. O problema é que a Secretaria de Educação de Itabuna transformou a obrigação numa espécie de “mega-sena”. O auxílio está sempre acumulando.

Nessa piada sem graça, os estagiários reclamam que, justamente nesta terça, completou-se mais um mês de auxílio em atraso. Ou seja, receberam outubro, mas faltam os pagamentos referentes a 15 de novembro e – agora – 15 de dezembro. A promessa é de que o relativo a novembro estava sendo encaminhado para quitação nos próximos dias.

São 300 estagiários nesta situação.

Uma resposta

  1. Para um governo que se diz da moralidade e faz nomeação em outubro com data retroativa a 1º de maio de um individuo para ganhar R$ 4.500,00 por mês, esse cara vai receber a baba de R$ 27.000,00 de uma vez, e depois diz q o governo não tem dinheiro, não tem para resolver os problemas e nem melhorar a situação dos concursados, agora pra servir de cabide de emprego o dinheiro sobra, da-lhe prefeitola VANE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *