Tempo de leitura: < 1 minuto
Rabat deixou corpo clínico.
Rabat deixou corpo clínico.

Do Blog de Ilhéus

Pelo menos dois médicos entregaram, nesta quarta-feira, 30, pedidos de demissão ao diretor do Hospital Regional de Ilhéus, Cláudio Moura. Até agora, o nome de Antonio Carlos Rabat, bastante conceituado, já foi confirmado como um dos demissionários.

A postura dos dois profissionais, que pode ser seguida por outros do corpo clínico, teria sido tomada devido à intransigência do diretor geral em receber críticas e até mesmo em dialogar com os colegas.

Na última semana, o vereador Dr. Jó, que também atende na unidade, postou no facebook reclamações quanto à falta de gerência no hospital, que tem gerado mau atendimento à população.

5 respostas

  1. Caro amigo este Drº JÓ também não vale nada esta Vereador e nada fez e nada faz pelos colegas de trabalho da prefeitura municipal de Ilhéus, onde o Coronel JABES RIBEIRO vem massacrando a todos o funcionalismo e toda a sociedade e o Drº JÓ nada faz e agora vem se fazendo de coitadinho fazndo de conta que esta com pena da população cuidado JÓ vc certamente não volta mais com vereador então trate de volta a fazer seu trabalho direito respeita o seu horario de trabalho, e Drº Antonio Carlos Rabat o senhor pode até ser um bom medico mais em sua clinica porque seu atendimento para o população deixa muito a deseja certa o senhor vai deixa o Hospital regional é porque deve esta aliado ao senhor CORONEL JABES… 2016 vem ai fora esta desgraça ….

  2. Diretor de nenhum hospital público do Brasil, bem como nenhum médico ou quaisquer profissionais da saúde pública do Brasil se quer, alguém deva ousar citar um nome que venha uma descompostura como um profissional de saúde.

    O que pode ocorrer, uma raríssima exceção, o que não é o caso do “Hospital
    Público Regional” da cidade mais linda do Brasil.

    A saúde pública do Brasil, é uma carniça desde que as Hienas reelegeram o covil de carniças, bandidos, saqueadores e prostitutos da seita do PT que o
    o Brasil vem sendo um país de putas, ladrões e hienas.

    É o legado de 13 anos das desgraças do PT que as Hienas elegera, é uma geração de porcarias humanas, só quero reproduzir o que uma cidadã do Rio de Janeiro disse, ela disse assim, “Somos tratadas feito mulambos humanos uma outra disse, ela disse assim, somos tratados pior do que animais e por ai vai… Nos Hospitais público do Brasil, o que o Regional de Ilhéus, a linda cidade do Brasil, é uma regra, as pessoas são tratadas como indigente
    do Brasil. Eis o legado da peste do PT na prostituição do Brasil.

    Os profissionais da saúde são uma grande vítima do descaso da desgraças do PT no “governo”, os médicos e os demais profissionais da saúde não são culpados! Acordo povo brasileiro e brasileira!

  3. loho logo vai chegar um consórcio da “cumpanheirada” para resover o grave prob lema da sáude pública na Bahia! Aguardemos pois!

  4. Esses diretores não contorna situações, só faz confrontar, não dialoga, só briga.
    Os salarios dos medicos é uma vergonha, não respeitam os profissionais que trabalham duro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *