Tempo de leitura: < 1 minuto
Empretec terá atividades em 16 municípios baianos (Foto Daniel Joaquim/Sebrae).
Empretec terá atividades em 16 municípios baianos (Foto Daniel Joaquim/Sebrae).

Empreendedores que desejam montar um negócio ou aprimorar o seu empreendimento com o propósito de alcançar o sucesso empresarial não podem perder a chance de se inscrever no Seminário Empretec. Considerada uma das melhores soluções comportamentais do universo empreendedor, a atividade acontecerá em 16 municípios baianos.

A primeira turma do ano começa dia 26 de janeiro, em Salvador, com a realização da etapa de entrevistas, para avaliar se o perfil do candidato está adequado à metodologia do Empretec. Quem for aprovado, poderá integrar o Seminário entre 23 e 28 de fevereiro, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição. “Nestes seis dias, que compõem uma carga horária de 60 horas, os participantes ficarão imersos em atividades, que incluem vivências de situações empresariais”, sinaliza a coordenadora adjunta da Coordenação de Gestão de Credenciados do Sebrae Bahia, Heloana Lins.

Além da capital baiana, o Seminário será realizado em Feira de Santana, Lauro de Freitas, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Juazeiro, Alagoinhas, Barreiras, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Ribeira do Pombal, Paulo Afonso, Itapetinga, Santa Maria da Vitória e Irecê. Ao longo do ano podem ser acrescentadas turmas em outros municípios.

A programação completa pode ser acessada aqui. Para participar do Seminário, o interessado deve procurar o Sebrae de sua cidade ou ligar para Central de Relacionamento 0800 570 0800.

0 resposta

  1. Aos que desejam fazer o empretec, sugiro buscar algo mais aprofundado e mais técnico. O empretec utiliza uma metodologia bastante superficial e sem nexo com a realidade. Baseia-se em fórmulas e conceitos primários de quem nunca administrou uma empresa. Além disso, custa caro!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *