Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de 35 anos foi morto a facadas, ontem (5), em um dos circuitos do carnaval de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Evilásio dos Santos, o Cara de Cachorro, brigava com outro catador de latas, quando levou o golpe. A vítima, conforme a SSP, tinha passagens pela polícia por furto e agressão a uma ex-companheira.

A polícia civil, ainda de acordo com comunicado, já solicitou imagens de câmeras de segurança da Rua N, próximo à Paróquia da Ressurreição do Senhor, onde ocorreu o crime. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada a um posto policial da Avenida Adhemar de Barros, onde morreu.

A SSP informou ter instalado 48 portais de abordagem nos acessos aos circuitos da festa, onde policiais militares estão realizando, em média, 20 mil abordagens por hora, inibindo a criminalidade e ampliando a sensação de segurança.

Na quinta-feira (4), a estratégia resultou em um aumento de 166,7% no número de indiciados em flagrante, em relação ao mesmo período em 2015. Também na quinta, houve redução de 42,9% no número de roubos, e de 1,6% no número de furtos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *