Tempo de leitura: < 1 minuto
Vane exigirá apoio integral ao candidato comunista (Foto Pimenta).
Vane exigirá apoio integral ao candidato comunista (Foto Pimenta).

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB), reunirá seus secretários hoje (03) para anunciar o candidato oficial do governo à sua sucessão. O nome, como já se sabe, é o do deputado federal Davidson Magalhães, do PCdoB, para quem Vane exigirá apoio integral.

A mensagem do gestor será clara: os secretários que desejarem ficar no governo deverão firmar compromisso com a candidatura do comunista. Caso contrário, o convite para bater em retirada estará oferecido. A expectativa é de que nesta sexta-feira (04) o prefeito reúna os ocupantes de cargos de confiança para repetir o mesmo recado.

No governo, há ainda a pré-candidatura do presidente da Ficc, Roberto José (PSD), que já tentou convencer o prefeito a também apoiá-lo, deixando a escolha definitiva para outro momento, no qual seria levado em consideração o nome mais competitivo. Vane recusou a proposta, por entender que é necessário unir o governo.

Roberto já colocou seu cargo na Ficc à disposição do prefeito.

0 resposta

  1. Boa escolha, só fico indignado como contrataram tantos profissionais tanto na prefeitura, Base e emasa que nem votam aqui como pedir para apoiar Davidson já que são eleitores de Ilhéus, Itajuípe, Buerarema etc. Quantos profissionais residente de Itabuna estão desempregados. Será que votaram em Davidson claro que não.

  2. Vamos as certezas. 1º Davidson candidato so ajuda CUMA/AZEVEDO. 2ºRoberto José NÃO TEM VOTO, supervalorizam ou ele se supervaloriza demais. Ponto pacifico ou seja PONTO FINAL.

  3. ROBERTO JOSÉ É O NOME. COMANDA A FICC COM COMPETÊNCIA. TRATA-SE DA ÚNICA REPARTIÇÃO DA PREFEITURA BEM AVALIADA, TENDO REPETIDO O MESMO FEITO ENQUANTO ESTEVE SECRETÁRIO DE TRÂNSITO. VAMOS LÁ, ROBERTO. A CAMINHO DA VITÓRIA.

  4. Vane seja macho também, cumpra sua palavra antes de julho, nós desempregados pedimos que realize o concurso do base e da prefeitura, essas lagartas já comeram bastante é hora do povo honesto e trabalhador de Itabuna, fazer um concurso com empresa séria, e principalmente sob fiscalização do ministério publico.

  5. Não simpatizo com esse Davidson.É um cara que mora em SSA e só vem a Itabuna nessa época.Não tem carisma nenhum e também sem experiência de um mandato.Fraco demais…

  6. Vane e Davidson, com esta ação estúpida, mostram o quanto são despreparados. Com esta maluquice só fortalecem a oposição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *