Tempo de leitura: < 1 minuto

camaraA Câmara de Vereadores de Itabuna aprovou nesta quarta-feira (16), em primeira discussão, o projeto de lei de autoria do Executivo, que assegura a concessão do ticket-alimentação como um direito dos servidores do município. De acordo com o projeto, o benefício é válido para os funcionários da administração direta, indireta e fundacional.

O ticket, no valor de R$ 80,00, já é fornecido há cerca de dois anos aos servidores com remuneração até R$ 1.100,00, mas ainda não há previsão legal do auxílio. Com a lei, a intenção é assegurar que a concessão fique protegida.

A matéria foi aprovada na Câmara por unanimidade, tendo como relator o vereador Jairo Araújo, do PCdoB. A próxima votação será na sessão plenária do dia 23.

0 resposta

  1. Vereadores conversem com o prefeito que está com pensamento curto e diga que vocês aprovaram ter concurso para o Base e PMI,para ele parar de contratar gente temporariamente sem um processo seletivo. Concurso Já!

  2. Faço das suas palavras Leo a minha, visto que, só se ver os QI na prefeitura; seria mais ético e moral a realização do concurso público e com uma empresa séria realizando a mesma. Concurso Já.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *