Tempo de leitura: < 1 minuto

Após publicação de nota no PIMENTA, relatando o sentimento de insegurança no recém-inaugurado condomínio São José, em Itabuna (confira), as autoridades começam a se mexer.

Uma reunião do Conselho Estadual das Cidades (Concidades-BA) foi convocada para o próximo sábado (15), às 16 horas, no condomínio. Na pauta, além do medo da violência, vão entrar outras questões, como coleta de lixo, transporte público e a necessidade de melhorias nos apartamentos.

Segundo Edson Gomes, membro do Concidades-BA, algumas unidades foram entregues com problemas no acabamento, por isso um representante da construtora responsável foi convidado para a reunião.

Com relação ao transporte, a bronca é porque o ponto de ônibus fica muito longe da entrada do condomínio. Não é à toa que quatro assaltos a moradores já ocorreram exatamente no trajeto entre o ponto e a entrada. A intenção é reivindicar que o coletivo pare mais perto ou até entre no conjunto habitacional.

O membro do Concidades vai propor que os moradores formem uma comissão para solicitar patrulhamento regular à PM.

7 respostas

  1. Equívoco chamar de condomínio pois a articulação de Puli é transformar em bairro, tirando assim a oportunidade dos moradores terem segurança e garantia de melhoria com recursos sendo condomínio. Ônibus percorrendo nas ruas que não é asfaltada logo logo estará como outros bairros de Itabuna precário e sem ajuda.e as quadras e parques que estão sem iluminação. Parque quebrado vamos ter que ficar indo na prefeitura solicitar coisas???? 3 QUANTAS DE AREIA ONDE JÁ SE VIU?! NINGUÉM JOGA BASQUETE, VÔLEI,HANDEBOL NÉ?????? PALHAÇADA ISSO.

  2. Convidem ZÉ NETO e ZÉ RAIMUNDO, DEPUTADOS ESTADUAIS DO PT e vozes defensoras do GOVERNADOR RUI COSTA.

    QUESTIONEM A NÃO CONVOCAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS DE 2013. ( DELEGADOS, INVESTIGADORES E ESCRIVÃES)

    BOA SORTE! SUCESSO!

  3. O homem por natureza é um ser social,reunião,interação é intrínseco assim como o ar que respira o ser humano. Porém,convenhamos que,a violência no condomínio acima citado,é a causa,portanto,a violência não estas ai.

    A violência pra ser combatida neste condomínio,faz-se necessário combater os efeito; “toda causa tem um efeito” (autor desconhecido),portanto,pense nisso,claro que nenhum morador deste condomínio pensou nesta possibilidade.

    As fronteiras do Brasil é livre pra entrada de cocaína,armas e munições,segundo a C.F. O responsável da proteção das fronteiras do Brasil é o presidente da Republica.

    O governo do PT é aliado dos maiores produtores de cocaína do mundo e o mesmo recebe ágio,pra alimentar esta violência neste condomínio e nenhuma autoridades
    desta reunião vai falar isso pra vocês.

    Pra ter uma ideia,o PT doou a refinaria da Petrobras a Evo Morales,o maior produtor de cocaína do mundo e segundo a polícia americana,6O% desta produção são consumida no Brasil.

    Esta cocaína que alimenta a violência neste condomínio,nem falo que as armas e munições que entra palas fronteiras e assassinam os moradores deste condomínio
    e portanto,as autoridades presentes nesta reunião,são impotentes pra resolver esta violência neste condomínio e nem eles vão falar as causas.

    Se falar e alguém gravar e colocar na mídia,seja quais forem autoridades,perdem o emprego,foi isso que aconteceu com o General,Heleno,o mesmo perdeu o emprego,
    alias o PT tentou,porém sobre a proteção da constituição do Brasil,o mesmo foi posto na reserva,só porque falou a verdade,todavia,interação só faz bem.

    Considerações finais,se querem acabar com a violência neste condomínio,não vote no PT,saudações.

  4. engraçado isso, esse Edson ai é o mesmo q é funcionário da prefeitura, responsável pelo setor de habitação , se algo não está bem a culpa é dele, ai agora quer ser o Salvador da Pátria so porque é candidato, cara de pau.

  5. essa reunião é uma palhaçada, querem usar o sofrimento do povo pra fazer política, nojo desse povo, esse Edson (pule) é candidato , ficava pedindo voto na entrega das casas ele e o secretário Francisco da universal.

  6. Eu sou morador do condomínio são José eu não concordo com a entrada de onibus coletivo pois tenho filho pequeno e não só o meu como outras crianças que brincam e isso vai comprometer a segurança das crianças e fora q irá destruir com o calçamento pois os coletivos são muito pesados DEUS abençoe

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *