Tempo de leitura: < 1 minuto

Do Site Os Divergentes

É acirrada a disputa pelos cargos mais cobiçados do governo Temer. Há um grupo de deputados no PMDB que, mesmo nos momentos de maior dúvida, sempre esteve na linha de frente nas batalhas pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. A expectativa é de que um deles venha a ser ministro. Lúcio Vieira Lima, um dos líderes, está fora do páreo porque seu irmão, Geddel Vieira Lima, deve comandar a articulação política do governo. Para eles, o maior prêmio seria a escolha do deputado gaúcho Osmar Terra para o Ministério da Saúde. Médico, Terra é uma referência sobre a Saúde na Câmara. Ele preside a Frente Parlamentar da Saúde. O grande obstáculo é o compromisso que o PP diz ter firmado no apoio ao impeachment para a escolha de um nome do partido para a Saúde, e o indicado é o deputado Ricardo Barros, engenheiro e empresário que até poucos dias da votação era vice-líder do governo Dilma na Câmara.

2 respostas

  1. A saúde do povo vai melhorar,o que o Brasil clama,não faça propaganda,o tempo de
    governar com a mesma, tá com os dias contado. Impeachment já Brasil!

    Outro assunto,deixe aqueles que forem médicos de Cuba,pague aos mesmos,ordenado integral,não mande nenhum centavo pra Cuba e se eles quiserem,pode naturalizá-los
    brasileiro.

    O Brasil ama cuba,porém,só não ama o ditador bandido e ladrão dos comunistas,Fidel e os irmãos,dois torturadores que o coronel Brilhante Ustra é um santo.

    O povo vai restaurar a cidadania,a saúde voltará os tempos de Itamar ou Collor pelo menos aceitável,hoje vive uma carniça.

  2. A onde fica esse Brasil que a saúde voltará? Quem quer que seja os próximos governates, é bom que saibam que os Silvas nunca mais seram como antes! E nunca mais se acustumara com menos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *