Tempo de leitura: < 1 minuto

O arrombamento ao posto de saúde do bairro Vila Isabel, no município de Itapetinga, a 574 km de Salvador, e o furto de 10 doses de vacina contra a gripe H1N1 estão sendo investigados pela Polícia Civil da cidade, que até a tarde desta quinta-feira, 5, não havia divulgado pistas sobre a ação criminosa.

Conforme o registro da ocorrência, as 10 doses estavam contidas no único frasco com a vacina contra a gripe que estava armazenada na geladeira do local e se destinavam a gestantes com gravidez de risco.

O crime foi descoberto na manhã de quarta, 4, pelos funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi realizada para encontrar indícios que levem aos autores do furto.

Leia mais n´A Tarde

Uma resposta

  1. E ainda o governo coloca no grupo para tomar as vacinas presidiários, deixando de fora a população de bem, que não se enquadra nos determinados grupos que possam tomar a vacina. Mas aqueles que estão presos, por terem cometido vários atos ilícitos estão como prioridade. Esse é o Brasil!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *