Tempo de leitura: 2 minutos
Hugo está desparecido desde 20 de dezembro passado (Foto Álbum de Família).
Hugo desapareceu em dezembro (Foto Álbum de Família).

A dor pelo desaparecimento de Hugo Ferrara Tormo levou a família do espanhol a oferecer recompensa a quem repassar informações que ajudem a localizar o jovem ou o seu corpo. Giovanni Ferrara disse estar sem informações do filho desde o dia 20 de dezembro do ano passado, data de registro do desaparecimento na Chapada Diamantina, na Bahia.

O rastreamento de informações comprovam que ele se registrou e passou por uma trilha do Vale do Capão, a 21, no ponto de encontro com o Ribeirão. O destino, conforme a família, era Lençóis, também na Chapada Diamantina, na Bahia.

De acordo com Giovanni, as informações de que o filho passou pela trilha do Vale do Capão, chegando até o final do Canyon, foi obtida por meio de busca com cães de resgate. “Agora estão realizando uma busca com cães, mas ainda não temos notícias”, diz o pai do homem de 27 anos. “Gostaria que houvesse mais interesse por parte das autoridades brasileiras em colaborar”.

A família está oferecendo recompensa de R$ 15 mil a quem passar informações corretas. “Nossa família poderá descansar mais tranquila depois de saber o que realmente aconteceu com meu filho e esse sentimento não se pode pagar com dinheiro”, diz Giovanni.

Os contatos para informações, passados pela família, são os de Giovanni — telefone 0034 659711392 (WhatsApp) ou gerencia@bcntraducciones.com — ou da irmã de Hugo, Paola Ferrada — telefone 0034 660903053 (Whatsapp) e ferraratormopaola@gmail.com.

 

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *