Tempo de leitura: < 1 minuto
Roberto José e o deputado José Carlos Araújo, presidente estadual do PR.
Roberto José e o deputado José Carlos Araújo, presidente estadual do PR.

O diretório itabunense do PR definiu a data de sua convenção para definir os nomes dos candidatos a vereador e prefeito e fechar coligações. O local ainda não está definido, mas o evento foi marcado para 30 de julho, no limite do prazo.

Segundo informa o diretório, o evento terá a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal José Carlos Araújo. A definição da data ocorreu em reunião do parlamentar com o pré-candidato a prefeito pelo PR, Roberto José.

PDT E PSDB

Dentre os partidos com pré-candidato que já definiram a sua convenção, também está o PDT. A legenda fará o seu encontro para oficializar nome do prefeito e definir lista de vereadores e coligações no dia 23, às 19h, na AABB. O pré-candidato é o médico Antônio Mangabeira.

O PSDB de Augusto Castro deverá se reunir no dia 28, dia do aniversário da cidade. Segundo o publicitário Sílvio Roberto, a definição ainda depende da agenda da cúpula tucana nacional. A ideia é trazê-la para o evento em Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.