Tempo de leitura: < 1 minuto
Cacá discursa em evento de lançamento de pré-candidatura (Foto Alfredo Filho).
Cacá discursa sob o olhar do vice-governador João Leão (Foto Divulgação).

Cacá Colchões aposta em seu poder agregador para formar um grande arco de alianças, apesar de enfrentar pesos-pesados do outro lado do ringue eleitoral, a exemplo do favorito Bebeto Galvão, do PSB, e de Mário Alexandre, do PSD. Ou José Nazal (Rede).

O gás extra para o prefeito em exercício foi o lançamento da pré-candidatura, na Associação Desportiva 19 de Março, sábado passado (16), quando reuniu dez partidos no ato. Dentre as legendas, estavam lá PCdoB, que pretende indicar a advogada Stela Carillo como vice, PR, PRB, PSDB e Solidariedade.

Também reuniu cinco deputados federais e estaduais e o vice-governador João Leão, também do PP, que aposta no poder de Cacá para unir os partidos em torno da própria candidatura. Mas o bom-mocismo de Cacá foi deixado de lado no evento:

– Algumas pessoas, que vamos enfrentar com muita garra e verdades nos próximos meses, agora usam um discurso falso, mentiroso, para tentar esconder o que fizeram nas últimas administração, mas os ilheenses vão se lembrar desses desmandos e vão julgar quem merece sua confiança.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *