Tempo de leitura: < 1 minuto
Táxi com o corpo de James no porta-malas foi encontrado em estrada para Ilhéus.
Táxi com o corpo de James no porta-malas foi encontrado em estrada para Ilhéus.

O corpo do taxista James Silva do Nascimento, de 63 anos, foi encontrado, nesta manhã (30), no porta-malas do próprio veículo em uma estrada vicinal que liga Itabuna a Ilhéus. James residia no Salobrinho, em Ilhéus, e trabalhava na Praça 36, na Avenida Juracy Magalhães (Supermercado Meira).

Os bandidos colocaram o corpo da vítima no porta-malas e tentaram atear fogo no Volkswagen Voyage (OZO-0491). As chamas consumiram parte do estofado do táxi e do volante. Pelo menos três criminosos participaram da execução.

O corpo da vítima permanecia no local até o final da manhã deste sábado, aguardando a conclusão dos trabalhos de perícia. A polícia inicia as investigações para identificar os autores do crime e a motivação. Ele era conhecido pelo estilo tranquilo. Trabalhava na praça há, pelo menos, oito anos.

James trabalhou até as 18 horas de ontem, segundo colegas ouvidos pelo Pimenta. O clima era de consternação e revolta entre os colegas da praça. Os taxistas deixaram a praça e foram até o local do crime, na margem direita do Rio Cachoeira, em Ilhéus, cerca de 4 quilômetros após o Condomínio Real Ville, região do São Judas, Itabuna.

3 respostas

  1. Profissão de extremo risco ser taxista em Taboca,até quando vai assassinar taxista como assassina um mosquito da dengue? Assassinar um cachorro dá problema com ONGs que protegem os cães,ninguém se atreva assassinar os mesmos.

    Quem atrever-se, assassinar uma das Capivaras que banham nos esgotos e Pinicão que corta literalmente Taboca, vai ter problema com o Ibama no ex-Rio Cachoeira “pinicão” de Itabuna. Eduardo Anunciação,imortal.

    Se queres descobrir a culpada(o) dos assassinatos dos taxistas e desgraças que ronda Taboca e o Brasil,vá no site o Sarrafa,lá estará a cara da desgraças da
    corrupção que deveria investir na segurança,saúde,educação e melhoria de vida do
    povo brasileiro mas,preferiram roubar e saquear o Brasil e Taboca é vítima do abandono e descaso do PT nestes 13 anos de “governo”.

    Cara assombrada,sábado de terror,cadeia é pouco pra milhares de crime e assassinatos que ele e ele cometeram nestes 13 anos de “governo” no Brasil.

    Acorda Taboca! Acorda Bahia! acorda Brasil!

  2. que a polícia de fato se em penhe em desvendá este crime,e que o mais breve possivel coloquem esses maginaís no presidio,e que eles peguem a pena máxíma na sua condenação.quero também pedi a deus que conforte todos os seus famíliares,e em especial o meu companheiro filipe.

  3. Tragédia de duas faces muito lamentáveis. A morte arrancada de um ser humano, de um ser vivente, não é permitido fazer isso com nenhum ser que vive. Outra tragédia é a covardia implantada na população. Quatro pessoas sequestram uma só pessoa e tiram a vida dela após torturas ou não. Outros vão aos pontos de ônibus e saqueiam trabalhadores que ali estão.

    Casos em que gente desse tipo vai pra frente da justiça no outro dia e sai de lá pela porta da frente. Culpa de leis que penalizam para sempre pessoas indefesas e valorizam quem está todo dia dando prejuízo. Tem sempre razão quem pode contar com “boa” defesa, outra coisa no mínimo aberração. Os meninos não vão conhecer o que é dignidade e ética nunca mais. Quem conheceu, conheceu e agora vale “quem pode, pode”. Faz e fica feito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *