Tempo de leitura: < 1 minuto
Dúvida é quanto ao voto de Otto.
Dúvida é quanto ao voto de Otto.

A votação do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, deverá ocorrer até a próxima quarta (31). A derrota de Dilma é apontada como líquida e certa, porém há expectativa quanto ao placar e, no caso particular da Bahia, ao comportamento de dois senadores, Otto Alencar (PSD) e Roberto Muniz (PP).

Ambos foram ausências sentidas, pela mídia, no encontro de senadores contrários ao impeachment da presidente. O encontro ocorreu, justamente, na residência oficial da senadora baiana Lídice da Mata (PSB), dona de boas relações com Otto e Muniz.

Otto vem sendo pressionado, nos últimos dias, para que vote contra Dilma. Tanto o PSD como o PP integram, hoje, a base de apoio ao presidente provisório Michel Temer (PMDB).

O encontro desta noite de domingo (28) teve a participação de 13 senadores: Lídice da Mata (PSB-BA), Roberto Requião (PMDB-PR), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Armando Monteiro (PTB-PE), Vanessa Graziotin (PC do B-AM), Paulo Paim (PT-RS), Jorge Viana (PT-AC), Fátima Bezerra (PT-RN), Humberto Costa (PT-PE), Gleisi Hoffman (PT-PR), Angela Portela (PT-RR), Regina Souza (PT-PI) e Lindbergh Farias (PT-RJ).

Respostas de 4

  1. impeachment de Collor tendo como relator,o baiano Benito Gama,o mesmo provou que “era maioridade,não se influenciara nem seguira orientação de outros,infelizmente existem uma leva de pessoas não esclarecidas que os iluministas denominara de menoridade que se perpetua por culpa do próprio individuo.Emanoel Kant(1724-18O4)

    As pessoas precisa refletir pensar e ser um sujeito de maioridade,caminhar sozinho ser dono de se,nunca aceitar fazer o que os outros querem que o faça,deve fazer de acordo as reflexões próprias,já longos anos saímos da idade média.

    O homem é o centro do mundo e deve agir desta maneira,não porque outros querem,
    justamente o deputado Benito Gama provou sua maioridade,é o que os senadores baianos devem fazer e ter o respeito dos baianos,votando pelo Impeachment de Dilma, a maior ladrona do Brasil de todos os tempos,depois de Lula lalau.

  2. A essas alturas do campeonato não há chance para dúvidas. Não se trata de brincadeira. Culpada ou inocente? Otto e Roberto não representam a Bahia somente, mas, o povo brasileiro que desaprova tanto a atos impróprios na condução da coisa pública quanto quaisquer atos de corrupção, e isto por parte de qualquer representante do povo. Estamos de olho!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *