
O prefeito eleito de Almadina, Milton Cerqueira (PTN), esteve hoje (4) na unidade regional do Setaf/Bahiater, unidade da Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), para conhecer ações do Estado voltadas à agricultura familiar.
De acordo com o dirigente do Setaf em Itabuna, Marcos Vinícius Souza, o governo está comprometido, por meio da SDR, com o desenvolvimento rural em todos os municípios. “A Bahiater vai ajudá-lo a fazer chegar as políticas públicas para a agricultura familiar de Almadina”.
A visita à unidade regional da SDR, segundo Milton, é parte do planejamento da futura gestão e visa prospectar parcerias para inclusão social de agricultores familiares. “Estou empenhado em fazer o melhor governo da história de Almadina”, disse o prefeito eleito.



















