Tempo de leitura: < 1 minuto
Banco do Brasil fechará 402 agências em 2017.
Banco do Brasil fechará 402 agências em 2017 (Foto EntreAspas).

O Banco do Brasil fechará 402 agências em todo o país e transformará 379 outras em postos de atendimento, de acordo com o comunicado de fato relevante divulgado neste final de semana. Hoje, a instituição conta com 5.430 agências e 109 mil funcionários. As medidas serão implementadas ao longo do próximo ano.

O plano ainda prevê aposentadoria ou demissão voluntária de 18 mil empregados. Conforme a instituição, o objetivo é a economia de R$ 750 milhões anuais, R$ 350 milhões dos quais em logística, segurança, locação e condomínio. Ao mesmo tempo, o banco quer aumentar para 4 milhões o número de clientes atendidos em agências digitais. Hoje são 1,3 milhão.

Uma resposta

  1. “Herança maldita” frase do PT ao assumir o governo do Brasil do antecessor, que os 13 anos do PT no governo cujo legado: Saúde educação e segurança são referências, Rio de Janeiro,com então governador cúmplices, Sérgio Cabral,nenhum estado cresceu tanto como o Rio de Janeiro.

    Nunca na história deste país se investiu tanto na dignidade das pessoas,o Rio é um exemplo da grandeza deste governo,realizamos copa de mundo,olimpíadas,campo de futebol e nas escolas de sambas dos morros cariocas.

    E os investimentos nas construções de navios,no estaleiro carioca,empregando mais de 1O milhões de pessoas,aqui logo,o Brasil será uma potencia e vai ultrapassar a os maiores construtores de navios do mundo.

    Caso o PT estivesse no poder a propaganda oficial era assim mesmo, a revista Veja, Istoé e os demais meios de comunicação era censurado publicar o que foi publicado na capa da Veja desta semana.

    O Banco do Brasil ao longo de sua história já, quebrou duas vezes,a primeira foi
    fechado,a segundo mesmo quebrado aos tronco e barracos continuou aberto,caso o PT continuasse no governo,este Banco seria fechado.

    Mas a propaganda oficial,cuja arma de alienação era outra história,o simbolo de
    ouro era e o poderio do Brasil,assim como a propaganda da Petrobrás,o símbolo do
    ouro brilhando do fundo do mar.

    Quem se lembra? Era tanto dinheiro que nunca acabaria,pra investir em que mesmo?
    Na corrupção não,pra outros países não? Bom: os governantes bilionários e seus familiares e agregados podres de ricos e o povão na extrema miséria.

    Ai daqueles que profetisa a degradação da espécie humana,cujo legado avassalador
    de desonra,falta de vergonha,ser desonesto é atividade fim,diante de tudo isso
    ainda existe ser que se alinha ao PT?

    Eis ai o simbolo de poder do PT,capa Revista Veja,edição 25O5,ano 49,nº 47, 23 de janeiro de 2O16.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *