Tempo de leitura: < 1 minuto
Cidade Negra, Jau, Filhos de Jorge e Diamba estão entre as atrações da folia.
Cidade Negra, Jau, Filhos de Jorge e Diamba estão entre as atrações da folia.

Itacaré terá quatro dias de carnaval e atrações nacionais em 2017. Hoje (16), a prefeitura confirmou Cidade Negra, Jau e Filhos de Jorge como as principais atrações da folia, que vai de 25 a 28 de fevereiro. A folia terá dois trios elétricos e dois palcos montados ao longo da orla na Avenida Castro Alves.

O primeiro dia de carnaval terá as bandas JP no Caprixxo, Abaga, Cidade Negra e Pirilampo. No domingo, desfilam Amassa, Bruta Raça, Vera Cruz e Marly Brasil.

O penúltimo dia terá É do Samba, Casa 8, Filhos de Jorge e Tony Canabrava. Bonde do Andrezão, Eletrikka, Jau e Diamba encerram a folia, na terça (28). Além das atrações oficiais, o folião poderá sair em blocos e assistir a manifestações culturais da terra.

Segundo o prefeito de Itacaré, Tonho de Anízio, o município, além das atrações nacionais, valorizou as manifestações culturais e artistas locais. O tema da festa deste ano será a sustentabilidade. O Carnaval de Itacaré terá como patrocinador master o Governo do Estado, via Bahiatursa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *