
Um oficial da Polícia Militar foi baleado, por volta das 19h10min desta segunda (27), em Salvador. O crime ocorreu na Ladeira da Cruz da Redenção, em Brotas. Segundo informações obtidas pelo PIMENTA, a vítima foi identificada como tenente Fábio Lawson Araújo Sá, que já trabalhou no Companhia Independente da Polícia Rodoviária (CIPRV) e no 15º Batalhão da Polícia Militar, ambos em Itabuna.
O tenente Fábio Lawson Araújo Sá está lúcido e disse ter sido vítima de um latrocínio. O tenente está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde deve ser submetido a cirurgia.
De acordo com testemunhas, dois criminosos passaram atirando e um dos disparos atingiu o peito do oficial da PM, hoje lotado no 19º Batalhão da PM (Jequié), no sudoeste baiano. Os atiradores fugiram. Nenhum dos bandidos foi preso até o fechamento desta nota. Atualizado às 21h46min.

















