Tempo de leitura: < 1 minuto

marcowenseMarco Wense, d´O Busílis

 

Pobre país que tem um presidente da República sendo encurralado por um Eduardo Cunha da vida.

Já disse aqui que Eduardo Cunha não pretende ser um José Dirceu e se transformar em “herói” do PMDB como o petista é para o PT.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, um dos protagonistas do impeachment da então presidente Dilma Rousseff, já mandou vários recados ameaçando uma delação premiada.

A última advertência foi em forma de anedota contada aos agentes penitenciários do Complexo Médico Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

“Era uma vez cinco irmãos. Um virou presidente, três viraram ministros e um foi preso”, disse Cunha.

O que virou presidente é Michel Temer, o preso é o próprio Eduardo Cunha e os ministros são Eliseu Padilha, Moreira Franco e Romero Jucá.

Pois é. A próxima bravata, na iminência de acontecer, pode ser através de uma musiquinha, quem sabe até em ritmo de São João.

Pobre país que tem um presidente da República sendo encurralado por um Eduardo Cunha da vida.

Marco Wense é editor do site O Busílis.

0 resposta

  1. Pobre Pais que reelege um bandido do Lula Lala e ladra Dilma, o quanto o Dr.Michel Temer é um bandido por se alinhar a corja do PT e todos que compartilham com esta corja estão na cadeia e outros respondem dezenas de processos nos tribunais por lavagem de dinheiro e quadrilha de bandidos.

    Eles formaram um legião e se apoderaram Brasil,segundo Dr.Barroso da Corte maior
    do Brasil,mas o culpado quem são,nós brasileiros que elegemos,as causas: somos todos bandidos.

  2. O Presidente Temer só está encurralado na mente dos saudosistas dos execráveis tempos do mensalão e petrolão. Ele enfrenta com destemor as pressões dos que têm a vontade de ver o Brasil no terceiro mundo criando dificuldades para não acontecer as Reformas que todos sabem que precisam ser feitam mas que criam dificuldades para que sejam realizadas. BORA TEMER!

  3. As reformas são necessárias, o que vemos é quem levou o pais a miséria querer se passar por SANTO, O PDT, PT, PSOL E PC do B, só fazem criticas mas não assumem que governaram esta pais por 14 anos e nada fizeram, porque não cobraram os devedores da Previdência? agora que perderam a BOQUINHA querem posar de paladinos da Verdade, apresente alternativas ao ROMBO QUE VOCÊS FIZERAM

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *