Tempo de leitura: < 1 minuto
Chuva deixou rastro de sujeira e muita lama.
Chuva deixou rastro de sujeira e muita lama.

A chuva dos últimos dias complicou ainda mais a vida de pessoas com deficiência que moram em bairros carentes de serviços públicos, a exemplo do Monte Cristo.

O ativista Aldiney Nascimento disse estar há dois dias sem poder sair de casa. “A porta de casa está cheia de entulhos e dejetos. Está uma lama de dizer chega”, afirma ele, que precisa se mover em uma cadeira de rodas. Ney, como é mais conhecido, reside na Rua E.

3 respostas

  1. Oh, Ney, infelizmente nao é so voce que passa por esta situação. Moro em uma rua que qd chove fica desta maneira, se eu estiver em casa, nao da pra sair pra trabalhar, se eu estiver no trabalho tenho que ir direto para a casa da minha tia em outro bairro pois é lama que nao acaba mais e fico impedida de chegar ate a minha casa, sem contar que tem uma cratera que na vdd nunca seca, ja tentei vender a minha casa, mas qd o interessado chega la desiste, nao pelo imovel, mas sim pelo local. Pago meus impostos em dia, inclusive meu IPTU, que não é barato, mas infelizmente as autoridades competentes so sabem fazer cobranças, fazer o que é de direito eles nao fazem.

  2. ESSE É O PREÇO DO NOSSO VOTO UM BAIRRO ESQUECIDO POR GESTÕES PASSADAS AGORA VAMOS VÊ SE ESSA AI VAI FAZER ALGUMA COISA POR NÓS MORADORES DO MONTE CRISTO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *