Tempo de leitura: < 1 minuto

A titular da Pasta vem colecionando desafetos no governo por causa do seu temperamento explosivo. Já ouviu um “me respeite” por abordar a colega e secretária de Governo, Maria Alice Pereira, aos gritos, segundo relatos.
Hoje, funcionários e usuários do SUS foram surpreendidos com Lísias usando palavras impróprias na recepção da Secretaria. Irada, ela queria saber quem ocupou sua vaga de estacionamento. Sobrou até para a genitora do ousado – ou ousada!
Está na mira do chefe.


















Respostas de 8
Fernandinho tirou um que não fazia nada e colocou outra pra não fazer nada tbm. Já tá na hora de ver o próximo. Os postos continuam abandonados assim como o hospital. Fora as ameaças com o são Lucas.
ACORDA PREFEITO TIRA ESSA MULHER PRA NÃO QUEIMAR TEU GOVERNO.
A secretária de saúde precisa calçar as sandálias da humildade. Parece que estudou para humilhar as pessoas. No seu ambiente de trabalho se tornou uma pessoa insuportável. Agora anda com sua secretária parecendo uma mucamba (escrava), quando não carrega sua bolsa e seus papeis e distratada em publico. se acha tão importante e querida, ontem não foi convidada para fazer parte da mesa de abertura da I Conferência da Região Macro Sul, que ocorreu na UNIME em Itabuna.
Tchau Querida!
Leve sua arrogância junto!
Manda pro brejo!!
Já soube isso mesmo dela, dizem que se transformou. Como se diz: “Quer conhecer uma pessoa, dê o poder para ela”. Arrogância, humilhações, berros, vc tem que ler O monge e oexecitivo. Pq funcionário também vota.#ficaadica
RAPAZ ESSA MULHER VIVE QUERENDO IMITAR O SEU MENTOR FERNANDO CUMA. MAIS ELA AINDA Ñ ACHOU UM NEGO JÓ PELA FRENTE.
A bicha é doida mesmo.. Gritar com Maria Alice?? kkkkkkkkkkk Ta pedindo para sair.
Kkkkkkkkkkkk… Que povo sem nada pra fazer, vamos trabalhar meu povo e esqueça a vida dos outros!!! Esse é um dos motivos desse País não ir pra frente, cobrem trabalho, mas esses comentários são de mentes involuídas.