Tempo de leitura: < 1 minuto
Edinildo Sacerdote sorteia carro zero do Itão (Foto Divulgação).
Edinildo Sacerdote sorteia carro zero do Itão (Foto Divulgação).

Averaldo Santana Barbosa, de Cajueiro Velho, em Ibicaraí, ganhou o primeiro dos três carros 0 km do 4º PromoItão, da Rede de Supermercados Itão. O sorteio ocorreu no final da tarde de quarta (14), no estacionamento do Hiper Itão de Ilhéus. O veículo será entregue a Averaldo no próximo dia 5 de julho, às 9 horas, em Itabuna.

O 4º PromoItão sorteia mais de R$ 160 mil em prêmios neste ano. “Teremos prêmios todos os meses e encerraremos a campanha em dezembro, quando serão sorteados os dois últimos Renault Sandero da promoção”, afirma Edinildo Sacerdote, gerente do Hiper Itão de Ilhéus.

Todas as lojas da rede, em Ilhéus e em Itabuna, participam da promoção. De julho a novembro, ainda serão sorteados 50 vales-compras de R$ 500,00, sendo 10 a cada mês. Edinildo também alerta para que o consumidor preencha o cupom com todos os dados, como previsto no regulamento, que pode ser conferido no verso ou no site da promoção.

EXPECTATIVA

A cada edição, a campanha reúne maior número de participantes e cresce quantidade de clientes que acompanham os sorteios no local. A babá Márcia Regina Jesus dos Santos, moradora de Ilhéus, assistiu ao sorteio do primeiro carro. “Meu coração está em tempo de explodir”, disse ela, que fica na expectativa para levar um dos dois outros carros em dezembro. Antes, serão mais 50 vales-compras em sorteio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *