Tempo de leitura: < 1 minuto
Rui e Marão, durante entrega de comenda, e Nazal || Fotomontagem Blog do Gusmão
Rui e Marão e Nazal || Fotomontagem Blog do Gusmão

Do Blog do Gusmão

Partiu do prefeito Mário Alexandre (PSD) a indicação do governador Rui Costa (PT) para a Comenda da Ordem do Mérito de São Jorge dos Ilhéus. Nessa quarta-feira (28), em meio à comemoração do aniversário de Ilhéus, Mário entregou a medalha ao petista.

Rui agradeceu a homenagem ao prefeito. “A sua alegria, Mário, traz de volta ao povo de Ilhéus o sentimento da positividade. Sinto que a cidade está mais confiante”, disse o governador.

Na solenidade, Rui Costa revelou uma característica que tem em comum com o vice-prefeito José Nazal (Rede Sustentabilidade). Disse que percebeu em Nazal a mesma dedicação apaixonada ao serviço público.

O governador se referiu ao encontro em que Nazal demonstrou a importância de desapropriar terrenos localizados à frente do novo Hospital do Cacau, à margem da BR-451. Rui acolheu a indicação.

Hoje (29), em conversa por telefone com o Blog do Gusmão, o vice-prefeito explicou por que fez a recomendação. Ele considerou a necessidade de proteger o acesso às unidades do hospital e de mantê-lo visível, tendo em vista o ritmo acelerado de urbanização da rodovia Ilhéus-Itabuna naquela área.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.