Tempo de leitura: 2 minutos

Prefeitura abre processo seletivo com 279 vagas temporárias || Foto Divulgação
Prefeitura abre processo seletivo com 279 vagas temporárias || Foto Divulgação

A Prefeitura de Ilhéus abriu processo seletivo com total de 279 vagas para contratação temporária, com 5% das vagas reservadas pessoas com deficiência. Os profissionais aprovados serão lotados na Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). Os salários variam de R$ 983,85 a R$ 2.500,00. As vagas são para preenchimento imediato. Existem mais de 100 outras vagas para formação de cadastro de reserva.

CONFIRA EDITAL

De acordo com o edital nº 002/2017, publicado no Diário Oficial do Município, nesta quinta (13), às inscrições serão realizadas nos dias 17 e 18 (segunda e terça), das 8h às 15h, na sede do órgão, na Rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista.

VAGAS

As vagas são ofertadas para Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Social, Orientador Social (Urbano) e (Rural), Padeiro, Auxiliar de Padeiro, Costureira, Auxiliar de Costureira, Facilitador Social, Psicólogo, Assistente Social, Coordenação. Também existem vagas para Técnico Social, Auxiliar Administrativo, Digitador, Pedagogo, Psicopedagogo, Cuidador, Motorista, Advogado e Nutricionista. Confira quais as oportunidades acessando o edital do processo seletivo.

Para efetivar a participação no certame, o candidato deve entregar a ficha, disponível no edital, preenchida e assinada; cópias dos documentos exigidos; currículo atualizado devidamente comprovado, inclusive com atuação em áreas relacionadas ao cargo que pretende ocupar; diploma relativo à área em que pretende atuar. Após a entrega dos documentos, os candidatos passarão por uma entrevista técnica, que serão realizadas dos dias 21 a 26 de julho, também na sede do órgão.

Os contratados vão atuar em programas executados pelo município em parceria com o Governo Federal e Estadual, como Criança Feliz e o Centro de População em Situação de Rua (Centro Pop). De acordo com o edital 002/2017, o processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

——–
osherois

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *