Tempo de leitura: 2 minutos
Luiz Alfredo Omena faleceu em Itabuna, na sexta.
Luiz Alfredo Omena faleceu em Itabuna, na sexta.

A Rede FTC decretou luto de três dias pela morte do diretor-geral da FTC Itabuna, Luiz Alfredo Cortez Omena, ocorrida na noite da última sexta (21), no Hospital Calixto Midlej Filho. Devido ao luto oficial, todas as atividades acadêmicas, técnicas e administrativas na unidade sul-baiana foram suspensas nesta segunda (24).

A instituição emitiu nota oficial, há pouco, informando que as atividades voltarão ao normal na terça (25) em Itabuna. Omena sentiu-se mal na noite de sexta, quando estava em casa.

O professor e diretor da instituição chegou ainda com vida ao Calixto Midlej Filho, mas faleceu em consequência de um infarto. O corpo foi velado e sepultado no Jardim da Saudade, em Salvador, neste domingo. Abaixo, nota oficial da instituição.

Comunicado

A Rede FTC comunica a todos que, em função do repentino falecimento do diretor geral da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, Professor Luiz Alfredo Cortez de Omena, ocorrido na noite da última sexta-feira (21), foi decretado Luto Oficial na Instituição de Ensino por 03 (três) dias, inclusive, com a suspensão de todas atividades acadêmicas, técnicas e administrativas no campus da Faculdade nesta segunda-feira, 24 de julho.

Em tempo, agradecemos a todos que manifestaram votos de pesar por ocasião do passamento do nosso estimado diretor e informamos ainda que as atividades da FTC Itabuna voltarão à normalidade na terça-feira (25/07).

Itabuna, 23 de julho de 2017

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *