Tempo de leitura: < 1 minuto

mural da vergonha

Nas redes sociais, bombou mosaico com os 17 deputados baianos que votaram para barrar a investigação contra o presidente da República, Michel Temer. O mosaico foi batizado de Mural da Vergonha.

9 respostas

  1. Com essa reportagem paga vcs querem nos conhecer que os deputados que apoiam o chefe de quadrilha (não é junina) Lula e a famigerada Dilma ,é que são honestos ? Kakakaka que piada !

  2. A massa de manobra,ou povão,as vezes o mesmo tem conduta idêntica,pela ação que,
    segundo Zé Dirceu,”Lula vai voltar ao poder,porque o povo tá com o PT” nesta
    conduta retratada pelo bandido Zé Dirceu,que os ladrões estão com o PT,portanto,
    não é o povo.

    Ideia de Lima Barreto,”o Brasil não tem povo,tem público” o povo não participava da vida pública por ser pobres,portanto não pode votar,não era cidadão, direito
    ao voto era os ricos que o público e o privado se confundia com os grandes donos de terras e latifundiários.

    Se lima Barreto fosse vivo iria decepcionar-se com povo nos dias de hoje, pela própria conduta diante da arma mais poderosa e não saber usar corretamente que é o voto,povão e massa de manobra conduta intrínseco genérico dos tempos imperial e Republicano.

    O que não mudaram foram os ricos,continuam os mesmos,fazendo do público uma pro-
    priedade particular,que não existe limite do privado e o público,assim roubam
    Banco do Brasil,INSS,Caixa Econômica Federal,BNDS,Correios,Fundo de Pensões e a
    Petrobras,conjugados com grandes empreiteiros e criação de empresas fictícias e
    grandes latifúndios de laranjais.

    A angustia de Lima Barreto seria maior,foi um miserável,analfabeto de pai e mãe,
    que assim que chegou ao topo do poder,a conduta do mesmo um Rato de esgoto de
    boca de crocodilo e uma legião de ratazana ao seu redor.

    “Vamos voltar ao poder que o povo tá conosco” Zé Dirceu, Lima Barreto,este comentarista preferia está contigo para não ouvir este palavrão,bem como ver tais fotografias.

    Povão brasileiro,este comentarista incluem-se,vamos dizer não aos ladrões e saqueadores dos cofres públicos e que seja separado o público do privado e os partidos políticos hoje são uma corja de bandidos que se confunde com PCC,Raio
    A Raio B,Comando destruidores de caixa eletrônico e os traficantes de drogas,que
    disputa ponto comercial pelo Brasil a fora.

    Fazer como Moreira da Silva diz,tem que saber votar,este comentarista vai votar mas, nunca em envolvido no Mensalão,Petrolão e quem apoiaram neste caso, votaram a favor de Dilma,Lula e Temer e fazer peneira e votar naquele que votou pelo Impeachment de Dilma e não a favor do Dr. Michel Temer responder por acusações imputada ao mesmo nas barras da justiça,cujas fotos acima.

    A peneira a princípio é muito fácil,é votar nestes que votaram pelo Impeachment
    de Dilma e pelo afastamento do Dr.Michel Temer do Exercício da Presidência da
    Republica para que a Corte Suprema possa abrir um processo.

    A figura de um Presidente da República é um simbolo de moral,honestidade,caráter
    uma pessoa insuspeita,o mesmo é uma imagem de 2OO4 milhões de pessoas. É uma grande responsabilidade do povão,cabe o mesmo pensar nas palavras do sábio Lima Barreto.1881-1922.

  3. ACHO QUE A DECISAO FOI MAIS POLITICA..FALTA UM ANO PRAS NOVAS ELEIÇOES E O PAIS NAO PODE SOFRE UM COLAPSO MAIOR DO QUE JÁ VEM SOFRENDO..DEIXA ESSE ELEMENTO TERMINAR LOGO ESSE PLEITO…AI AGENTE VE O QUE FAZ AFINAL NAO TEMOS NINGUEN PRA COLOCAR NA PRESIDENCIA NO ANO QUE VEM votar em quem pelo amor de DEUS.esses que criticam muito .agente sabe que eles querem antecipar as eleiçoes pra tentar livrar a cara DO MAIOR BANDIDO DE TODOS OS TEMPOS..mais nao vai conseguir..porque o destino se DEUS quiser é CORITIBA.

  4. O MURAL DA VERGONHA QUEM APOIA LADRAO LADRAO E TAMBEM, PORQUER FOI PEGO COM 500,000 DE REAIS DENTRO DE UMA MALA POR SEMANA VEZES 20 ANOS E OS 17 CANALHAS BAHIANO VOTOU A FAVOR DO LADRAO, COMO E NOS VAMOS COMBATER O CRIME SE OS PROPRIOS DEP, E SAO CRIMINOSO NOS ESTAMOS AGUADANDO ELES AQUI EM ITABUNA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *