Tempo de leitura: < 1 minuto
Rosivaldo comandará programa na nacional.
Rosivaldo comandará programa na Nacional.

Rosivaldo Pinheiro estreia, neste sábado (26), seu novo programa na Rádio Nacional 870 AM, o Ponto de Vista, das 9h às 10h. O programa será de variedades, com comentários sobre os últimos acontecimentos no sul da Bahia e no mundo, participação dos ouvintes e com dois quadros, o “Música e Sua História” e “Hora do Riso”.

Economista, ex-secretário de Indústria e Comércio de Itabuna e articulista, Rosivaldo explica qual será a tônica do programa. “O Ponto de Vista será leve, com uma mistura bacana de comentários, música, humor e a participação dos ouvintes”, disse ele.

A ideia, segundo ele, é levar ao ar um programa que informe, “mas que não perca a leveza que precisamos ter no dia a dia”, especialmente num sábado. “Será uma honra voltar à equipe da Nacional, especialmente no mesmo dia de Bené [Ederivaldo Benedito], Roberto de Souza e João Matheus”, diz Rosivaldo.

2 respostas

  1. QUERO DA TODA A SORTE DO MUNDO AO O AMIGO ROSIVALDO PINHEIRO NESSE NOVO PROJETO.ITABUNA PRECISA SIM DE UM PROGRAMA DESSE A MUITO TEMPO. NÓS OUVINTES DAS RÁDIOS AMs. VIVEMOS DESACREDITADOS COM O QUE OUVIMOS E LEMOS NA EMPRESA DE NOSSA CIDADE E REGIÃO.É VERGONHOSO A MANEIRA COMO AS NOTICIAS CHEGAM AOS OUVINTES. ITABUNA É UMA CIDADE SOFRIDA E DESACREDITADA. QUE SÓ OS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO PODER,QUE ACHAM QUE ESTÁ TUDO BOM E BEM NESSA CIDADE.TENHO CERTEZA QUE ESSE PROGRAMA VAI AJUDAR MUITO A POPULAÇÃO.BOA SORTE PARCEIRO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *